Rodriguinho: o meia de 18 anos passou a fazer parte do elenco profissional do São Paulo em 2022, disputou quatro partidas sob o comando do técnico Rogério Ceni, marcou um gol e deve ganhar mais oportunidades no Campeonato Paulista de 2023, já que conta com o apreço do treinador são-paulino.
Caio: se recuperando de uma cirurgia no joelho direito após romper o ligamento, o atacante disputou apenas duas partidas pelo time profissional do São Paulo em 2022 e marcou um gol, contra o Ayacucho, do Peru, pela Copa Sul-Americana. Caio se destaca pelos dribles e velocidade, caracterÃsticas das quais o técnico Rogério Ceni carece.
Beraldo: o zagueiro de 19 anos disputou quatro partidas pelo profissional em 2022, incluindo o clássico contra o Palmeiras, no qual foi expulso após falta em Endrick. Beraldo é outra cria de Cotia que deverá ganhar rodagem durante a disputa do Paulista.
Talles Costa: dos jovens atletas são-paulinos, Talles Costa é talvez o mais experiente. Com uma trajetória maior no time profissional do São Paulo, o volante figura um passo à frente dos demais para se firmar de vez como uma das opções de Rogério Ceni para o meio-campo da equipe.Â
Patryck: o lateral-esquerdo fez um jogo pelo profissional em 2022, contra o Fluminense, e acumula convocações para as Seleções Brasileiras de base. A ideia é lapidá-lo para que seja uma alternativa para Rogério Ceni após a saÃda de Reinaldo.Â
Pedrinho: o jovem deve disputar a Copinha de 2023 com o time sub-20 e logo em seguida ser promovido ao profissional do São Paulo
Newerton: com apenas 17 anos, o atacante chama muita atenção nas categorias de base pela sua capacidade de improviso e habilidade com a bola no pé. O fato de ainda estar em desenvolvimento, no entanto, pode ser um fator que pese para ganhar uma chance no profissional.
Gazeta Esportiva

Pra mim o Talles ta mais pronto, caio ao longo da temporada pode crescer. Beraldo é um moleque esperando a chance de vdd. Todos eles são bons!!!!!
Gente. Desses aÃ, só Pedrinho e Newerton não fizeram parte do profissional em 2022. Nenhum cara novo, resto tudo já bem conhecido. Poucas revelaçoes de verdade. Se for só isso aà que a base tem a oferecer em 2023, será um ano bem difÃcil. Nem todo mundo que sobe da base tem impacto no time principal no primeiro ano ( somente uma minoria tem ).
Vamos depender de algum jogador de segundo ano arrebentar só agora ou de algum desses indicados do Ceni, que vão vir a custo baixissimo, jogarem muuuuito melhor que o esperado.
Time que se desenha para 2023 com o que sabemos hoje é uma aposta total. Aposta feita pelos mesmos que erraram tanto nos últimos 10 ou mais anos aà no comando do tricolor. Tem que rezar pra acertarem dessa vez.
Tem o Léo volante que eu acho muito bom também, Negrucci caso o Maia seja vendido também seria uma boa.
Piores anos na história do SPFC.
1959 até 1969.
2009 até quando?
Acompanho o tricolor desde 1953.
O perÃodo de agora já superou esse aÃ.Estamos vivendo a pior fase do clube.
De 1959 até 1969 foi a época da construção do Morumbi. Estávamos plantando uma semente. Agora nem isso estamos. É má gestão e só.
Quem quiser se iludir, que se ilude.
Fico pensando,como chegaram ao nome do Casares pra presidente..Ele nunca teve experiência no futebol,foi diretor de marketing, sei lá…do Juvencio.Sera que foi ser só pela idade pois é um ” adolescente” naquele conselho????Acho que quando vão escolher candidatos a presidência do clube,ele fazem uma reunião do conselho e perguntam “Quem nunca foi presidente que levante a bengala ” só pode …
E o Luiz Henrique? Luizinho, pra mim um dos melhores da base.