Após alguns dias de ansiedade, movimentações, especulações e muitas saídas, o São Paulo que vem tendo conversas e alinhamentos diversos com jogadores oferecidos, interesses reais e sondagens, finalmente parece ter visibilidade de concretizar seu primeiro reforço para o próximo ano.

Com o mercado afunilado, muita gente inflacionando o mercado e muitos jogadores sendo disputados pelos mesmos clubes, a situação não está simples, tanto que poucos clubes já tem nomes interessantes contratados para o próximo ano. De fato, poucos estão com pressa mesmo com 2 semanas da pré temporada para chegar.

O Tricolor, por sua vez, aumentou seu grau de otimismo para ter seu primeiro reforço confirmado. A expectativa é de que o anúncio ocorra nos próximos 10 a 12 dias para os trâmites finais e ter ao menos a novidade já no começo dos trabalhos de Ceni.

“Ah, mas eu queria nome, tempo de contrato, clube, acordo, valor, RG e CPF da mãe e do pai do jogador já…”. Pois é, como dito acima, está tudo afunilado, disputado, concorrido, inflacionado. Só esperar que em pouco vai vazar, mas o torcedor pode se tranquilizar, o primeiro nome já está avançado.

saopaulo.blog