Depois das decepções de chegarem em 2 finais e perderem, Nestor comentou sobre o aprendizado e sobre como reagiu após as derrotas:
“As derrotas também nos ensinam. Fiquei muito triste por não ter conquistado um título esse ano. A equipe merecia pelo tanto que a gente trabalhou. É difícil falar isso, o torcedor provavelmente não vai entender, mas no começo do ano ninguém imaginava que a gente ´poderia estar em duas finais no ano e na semifinal da Copa do Brasil. Fico feliz por esse ano, mas triste por não ter conquistado títulos”.
“Vamos fazer de tudo para conquistar um título. É muito difícil, mas a nossa equipe tem qualidade. Esse ano chegamos em duas finais. A equipe aprendeu e amadureceu com essas derrotas dolorosas para a gente. Esperamos que no ano que vem a gente consiga um título”.
saopaulo.blog

É meio bizarro ser torcedor de finanças mas um título esse ano, pra mim, seria chegar ao final de 2023 com o clube pagando em dia, sem dividas com elenco, melhora considerável na situação financeira e uns moleques se destacando. Isso é algo possível. Agora dentro de campo não dá pra fugir do papel de coadjuvante que precisa de vários fatores conspirando a favor pra ter qualquer chance em uma copa, a começar pelo treinador ter aprendido com as cagadas desse ano.
“As derrotas ensinam”.
O SPFC é aquele aluno que será jubilado da escola …, por absoluta incapacidade cognitiva.
Está há mais de década repetindo o mesmo ano letivo.
#Triste SPFC
Verdade. O clube vai fechar. Ja escolheu outro?
e o pior é que todos colam do Juju, que foi o primeiro a ser reprovado!