S√£o Paulo est√° bem ativo e ligado no mercado de transfer√™ncias que est√° bem perto de se iniciar, visando o ano de 2023. Com isso, alguns nomes j√° est√£o sendo cogitados e vinculados ao clube.

Sendo assim, a posi√ß√£o mais carente do elenco na √ļltima temporada, foi a de goleiro. Jandrei e Felipe Alves revezavam entre titular e reservas. Por√©m, nenhum passava a confian√ßa necess√°ria que o torcedor e a comiss√£o t√©cnica planejavam. Com isso, um dos maiores focos da diretoria para o pr√≥ximo ano √© justamente o gol.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, João Ricardo, goleiro do Ceará, interessa o Tricolor Paulista após ser oferecido. Porém, uma possível negociação não será tão simples quanto parece após o Vozão ser rebaixado para a Série B. O Fortaleza, maior rival da equipe alvinegra, também demonstrou a vontade de contar com o arqueiro para 2023.

Com isso, o São Paulo teria que convencer seus empresários e o próprio atleta, caso queiram contar com ele para o próximo ano. Na próxima temporada, a equipe paulista irá disputar: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sendo assim,

será preciso reforçar e qualificar o elenco para fazer um ano melhor que 2022.

Mercado da Bola