Segundo o UOL, Santos vê troca entre John e Lucas Pires por Patrick, pedido de Odair para 2023, com bons olhos. Ceni avalia bem os dois nomes e as conversas podem mesmo evoluir.
O Santos quer dinheiro, o São Paulo não quer ceder e a negociação mesmo podendo ocorrer, não será simples.
saopaulo.blog

Esse Lucas Pires é lateral esquerdo neh, vi uns jogos dele até achei um bom jogador e ainda é novo. John nem preciso dizer que é bom goleiro, a troca dos dois pelo Patrick acho válida… A ver!
O saopaulo só faz troca errada ,si o jhon fosse bom ele era titular do Santos ,parece até gue o jhon é o novo Dida kkkk ,diretoria amadora ,adora jogador meia boca.
São Paulo só faz m…. Na boa
Muita calma nessa hora, o Santos tem dois goleiros titulares, o que está jogando está voando, Jhon vejo como uma grande oportunidade.
Posso esta viajando? Posso! Acredito ser uma boa troca. Patrick faz 31 anos ano que vem, não consegue parar de comer bolachas Trakinas e não consegue entra em forma desde os tempos do Inter. Posso esta enganado, mais essa foi a melhor temporada dele no futebol, sendo que já esta com 30 anos. Esse não acredito que chegará ao nível do mediano Cebolinha ou do Bruno Henrique do framengu.
Agravante do Patrick é o salário alto.
E agora falando como torcedor insano… “quem é Patrick pra eu sentir saudades. Tchau juvenal, vai comer Trakinas em Santos. Quem sabe lá a base de peixe ele consiga emagrecer e esticar um pouco mais a carreira no futebol”.
Exato, ainda tem as idades. Os dois que viriam têm menos de 23 anos.
Não acredito que o santos daria tudo isso sem manter alguma parte dos direitos
Na verdade, Lucas Pires é bem mais novo que o John. Acabou de subir da base (disputou a Copinha desse ano). Já John fará 27 anos em fevereiro, mas acho que está numa ótima idade para um goleiro.
Jogar no Santos é uma coisa, Jogar no saopaulo é outra com a pressão gue existe no clube desde gue o Rogério ceni si aposentou,vamos ver si ele vai aguentar a pressão,ele não foi testado, jogou 6 meses como titular do Santos pouco tempo pra afirmar que é bom,bom é joao paulo .
A gestão não e o Jhon vir
A questão e o Patrick ir
Sem cabimento
Patryck não é ruim, mas acho que a troca não seria ruim. Matariamos duas carências. Um lateral esquerdo e um goleiro. Isso sem “gastar”
Seria boa essa troca.
Se desfaz de um medalhão que tem alto salário e que o contrato se vence em 2023 e traz dois jogadores novos que se vingarem vão render alguns milhões.
Gostei desse Lucas Pires nos jogos que eu vi.
Esse Lucas Pires é reserva do Felipe Jonatan, o Santos quer o destaque do São Paulo por dois reservas deles e ainda quer dinheiro? Por favor, sou só eu q estou achando isso absurdo?
A idade pra mim é o de menos, quero um time competitivo agora não daqui 5 anos.
Esse Lucas Pires viria pra ser banco do Wellington, e não acho q tenha mais futebol que o Patryck lateral da base.
A troca é muito boa…nos livramos do gordo encrenqueiro, teremos 1 goleiro melhor q os 3 nossos e 1 lateral pra brigar por posição com Welington….a idade, os salários tudo nessa troca é melhor pra nós….só não pode ter grana envolvida, o Santos querer parte dos direitos ainda da pra aceitar, mas dinheiro não…tomara q de certo!
Pq ninguém quer o Alisson?
os que querem foram internados! kkkkkkkkk
Melhoraram a proposta. O Patrick é bom jogador, mas tem salário alto, está brigado com o técnico e não entra em forma.
Se eles aceitassem o Liziero+ dinheiro ou outro jogador, seria melhor.
E, mais uma vez, sempre existe a possibilidade de procurar outro goleiro. Não precisa ficar fissurado só nesse.
Essa eu aprovo!
Creio que é uma boa troca. Se entrar em forma, o Patrick tem futebol para mais 01 ou 02 anos… Isso SE entrar em forma. Já John e Lucas são jovens e que tem bastante a evoluir, talvez até rendam algum dinheiro em venda futuramente.
O SPFC não faz uma contratação que preste. Não há um planejamento sério.
Fala muito que não têm grana, ai contrata 05 que não vale 01. Sobrecarrega defesa e ataque por carência de meias.
Contrata jogadores por características distintas e quando eles chegam no São Paulo, são obrigados a jogarem fora das mesmas, por consequência caem de produção, sofrem lesões e no final da temporada são vendidos, emprestados ou trocados. Jogando dentro das suas características, nestes times, ganham confiança e são destaques nas mesmas.
Há vários exemplos assim.
O SPFC não se cansa de queimar jogador.
O problema não é o caixa do Clube ou na quantidade X ou Y.
A solução é buscar jogadores que se encaixem no perfil do time.
O time não têm um meia armador há mais de 06 anos. De que vale ter zagueiros como o Arboleda, laterais como Rafinha (ainda uma boa aposta), volantes como Luan e Pablo Maia, e atacantes como Luciano e Calleri se não há um meia de ligação?
Me perdoem, mas nenhum time joga sem bola nos pés, e bola nos pés não significa tempo de posse apenas.
O SPFC contrata mal.