O Torcedores.com preparou uma lista com 7 atacantes que estão sendo especulados em clubes do Brasileirão Série A para a temporada de 2023. Confira:

Kaio Jorge, da Juventus (Itália)

Flamengo demonstrou interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, de 20 anos, atua na Juventus, da Italia, segundo informou o jornalista Julio Miguel Neto.

Alexandre Pato, Ex-Orlando City (Estados Unidos)

Sem clube desde que rescindiu com o Orlando City, dos Estados Unidos, Alexandre Pato recebeu uma sondagem do Grêmio, de acordo informações do jornalista Diogo Rossi, do Torcedores.com e Band. Outro time interessado no atacante seria o Fluminense, segundo o NetFlu.

Gabriel Poveda, ex-Sampaio Corrêa

Segundo o site GOAL, o São Paulo fez uma oferta ao Alverca, de Portugal, para contratar o atacante por empréstimo até o fim de 2023. Mas, o clube português quer negociar o Gabriel Poveda em definitivo. Internacional e Grêmio são outros clubes interessados no jogador de 24 anos.

OBS: Diretoria do SPFC negou

Paulinho, do Bayer Leverskusen (Alemanha)

O atacante pode retornar ao futebol brasileiro e, se depender dele, o destino será o Palmeiras, segundo informou a emissora Sky Sport.

“O maior desejo de Paulinho é se transferir para o Palmeiras. As conversas entre o agente de Paulinho, Carlos Leite, e o 10 vezes campeão brasileiro já aconteceram em segundo plano“, revelou a emissora.

Leandro Damião, do Kawasaki Frontale (Japão)

De acordo com o jornalista Reinaldo Furlan, da rádio Paiquerê 91,7, de Londrina, o atacante Leandro Damião pode retornar ao Internacional em 2023. Atualmente, o goleador defende o Kawasaki Frontale, do Japão.

Romero, do Cruz Azul (México)

Com contrato se encerrando no Cruz Azul, o atacante Romero tem acerto encaminhado para retornar ao Corinthians na temporada 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelo apresentador Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Michael, do Al Hilal (Arábia Saudita)

Ex-jogador do Flamengo, o atacante Michael entrou na mira do Corinthians para a próxima temporada, segundo informou o jornalista Marco Bello Junior, da rádio Transamérica. O jogador tem 26 anos e atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita. Outro clube interessado no jogador é o Grêmio.