Terceiro jogador do São Paulo que mais atuou em 2022, o volante Pablo Maia, que começou o ano jogando a Copa SP e terminou com interesse do Fulham da Premier League para 2023, com uma ascensão meteórica, comentou e elogiou a permanência de Ceni no São Paulo:
“Fico muito feliz que ele vai dar continuidade no trabalho. Agora é cabeça nas férias, descansar um pouco para, quando voltar, fazer um 2023 muito bom”.
Regular e com momentos de oscilação, o jogador é visto como uma enorme promessa com grande potencial de crescimento ainda.
Ganhando mais experiência, a tendência é de um grande 2023 com a camisa do São Paulo e todas as polêmicas de choro em treino e broncas de Ceni já são parte do passado.
saopaulo.blog

https://www.espn.com.br/futebol/sao-paulo/artigo/_/id/11241852/sao-paulo-julio-casares-presidente-entrevista-exclusiva-espn-uti-justica-porta-divida-controlada-prazo-cenario-melhorar
Acho que os da base são os que menos causam problema no atual elenco. Geralmente os líderes da panela são os mais experientes. Como era o próprio Ceni na época de jogador.
Maia chorou, engoliu o choro e caiu a ficha que vai ter que se esforçar muito para”dar certo” como jogador.
Só o Icaro p/ perseguir esse menino.
Joga muita bola, deveriam aproveitar melhor seu chute de fora da área.
Espero que possa evoluir cada vez mais, focar ainda mais , pois tem muito potencial pra crescer.
Choro por bronca? Vai se um técnico fosse humilhar um lf9, um amoroso, um Muller, oq iria acontecer… Jogador sem colhoes esse Pablo maia , triste