Depois do buxixo do desentendimento no vestiário, hoje saiu uma notícia de multa em Patrick e mais dois atletas após as discussões no vestiário. Veja:

Depois do buxixo do desentendimento no vestiário, hoje saiu uma notícia de multa em Patrick e mais dois atletas após as discussões no vestiário. Veja:
Diretoria Filha da Puta, protegendo o Morfético Lazarento. amanha a torcida tem que vaiar este narigudo e pressionar ate pedir demissão.
Infelizmente tem a “Independente” para aplaudir esse “entregador de coletes” . Será que algum favorzinho $$$$$$$$?
Xiiiii Marquinho!!!
Isso aí, tenho certeza que o Patrick e esses dois outros jogadores foram multados e entenderam perfeitamente. Não tem panelinha, o clima entre os jogadores é muito bom, o Ceni tem o grupo nas mãos, o trabalho está dentro do esperado, e o planejamento de 2023 será pautado no mesmo profissionalismo e excelente custo-beneficio de 2022. E não, a diretoria do SPFC não parece aquela socialite falida querendo demonstrar estar por cima.
O Ceni pelo jeito já perdeu parte do grupo de jogadores.
Há insatisfação tanto pela parte financeira quanto pelo aspecto esportivo do time.
Ano que vem será um Deus nos acuda se continuar neste ritmo.
é fake. Julio já desmentiu pra mim
A fonte não ajuda mesmo mas não duvido que o Ceni tenha já perdido parte do grupo.
As coisas dentro de campo não vão bem Zanca. É nítido isso.
Ceni já perdeu foi a torcida, pelo jeito lá dentro está tudo bem com o trabalho dele.
SPFC querendo viver pelo sobrenome.
Acho o Patrick mediano, jogador de uma jogada só e lento, mais tenho que ser justo tem sido um dos melhores do time, porém usaria ele tranquilamente como moeda de troca para a próxima temporada, quanto a discussão com o Rogério, se ela realmente aconteceu, ele tá errado, por pior que o Rogério seja , o técnico é ele, cabe ao jogadores treinarem forte e se esforçarem em campo, treinador não explica quando opta por um ou outro atleta e também não deve quando troca, cabe a torcida fazer a cobrança as escolhas do Rogério e principalmente a gestão de futebol, não a jogador.
Casares tem uma oportunidade enorme de fazer uma limpa no clube, vários jogadores com contrato encerrando, e outros que podem ser trocados.
Patrick é multado por falar a verdade.
Mas essa mania de jogador bater boca com treinador e se achar dono do time, aí o dirigente da razão pra ele e demite o técnico, isso é ridículo, o Ganso e Neymar fazia isso no Santos e o técnico era demitido.
Por pior que seja o treinador, quem manda é ele, se não tá satisfeito rescinde o contrato e procura outro time. Agora falam que “perdeu o vestiário”, pra não perder o vestiário tem que agradar jogador mimado, passar a mão na cabeça, conversar com calma se não eles se estressam. Enquanto isso em outros esportes o técnico é respeitado mesmo que ele xingue o atleta. Por isso outros esportes são mais profissionais do que o jogador de futebol.
Já perdeu o vestiário. Só falta o merecido pé na bunda.
Pois é, viramos a Casa da Mãe Joana, como eram os nossos rivais até pouco tempo atrás!!!!
E está claro que a Diretoria está do lado do Rogério, e quem não gostar dele ou do seu estilo, está simplesmente fuera!!!!
Enquanto o Spfc não tiver uma gestão que trabalha pelo clube com interesse único e exclusivo no bem do clube… nada vai andar.
Dito isso, tem que acertar o que deve para funcionários, jogar a real para a torcida.
O fato é que o Br 2023 começa com 2 times no topo da tabela pela sua organização e embaixo um monte de clube se acertando e Safs.
São pulo e alguns outros grandes tem q começar a pensar em não cair, se estruturar para por conta em ordem… aí vê se é melhor virar saf ou não, mas terá condições financeiras de competir.
Do contrário seguiremos nessa luta na faixa do 8 ao 20 lugar todos os anos e se bobear cai.
Sobre essa multa é coisa que nem deveriam ter vazado.
Agora bate boca em time que não está bem sempre tem.
Esses bochinchos atrapalham mais ainda. Vamos nos contentar em 2023 com a Sula e, quiçá, com treinador novo, ânimo novo.