Segundo Jorge Nicola, após conversas com o MKT do São Paulo, há grandes chances da LG voltar a estampar de forma definitiva a camisa do Tricolor mas agora por 1 ano, veja:
“O SPFC está animado com a possibilidade de voltar a ter a LG como patrocinadora para a próxima temporada. Você vai lembrar que na final da Sul-Americana, na derrota para o Del Valle, houve um patrocínio pontual que valeu ao SPFC um milhão de reais.
Ficou combinado entre as partes que haveria uma reunião consequente ao jogo para avaliar prós e contras para uma possível parceria estendida para 2023. Antes de gravar este vídeo, conversei com uma fonte minha no SPFC, que afirmou que o feedback foi extremamente positivo, mesmo com a perda do título.
A LG gostou de todo o engajamento do torcedor tricolor e existem tratativas para que ela se mantenha no uniforme, no espaço do omoplata, agora de forma definitiva – em valores superiores aos da final“
saopaulo.blog

Qualquer dinheiro que entrar é bem vindo.
Com certeza. Mas que esses patrocínios na omoplata poluem demais no uniforme. Não sei se um dia conseguiremos ter patrocínios que deem um bom ganho financeiro e não deixem o uniforme tão cheio. River e Boca parecem que não gostam de encher o uniforme.
Acho que é mais fácil negociar isso quando o clube é protagonista e não coadjuvante. No começo do ano ninguém aposta no SP pra quase nada pq a ambição do clube hoje é pequena por motivos conhecidos.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/11/01/diretor-do-sao-paulo-promete-pagar-parte-da-divida-com-elenco-ate-sexta-feira.ghtml
Espero que possam honrar a palavra.
Grana e bem vinda. E a LG tem certa ligação emocional com o torcedor, esteve com a gente em momentos muito melhores que o de hoje, digamos.
LG = sucesso e qualidade. Comprei uma tv 4k de 43pol numa blackfriday em 2015 e perdi ela esse ano infelizmente porque foi danificada numa mudança senão acho que duraria mais de uma década tranquilamente.
Pelo patrocínio pontual e histórico de apoio com o SPFC comprei meu monitor gamer deles mesmo sendo fanboi da Asus. Aliás se tem duas marcas que eu não ligaria nem um pouco de ceder os naming rights do templo seriam essas duas, um estádio com nome ligado à tecnologia de ponta. Não tem coisa mais ridícula que neoquímica arena, parece nome de fábrica de alucinógeno do “Breaking Bad: a química do mal”.