Atlético-MG ainda não garantiu sua vaga na Libertadores de 2023 e segue brigando na tabela do Campeonato Brasileiro. Pela frente, a equipe terá o São Paulo, adversário direto na classificação, no Morumbi. Jair, volante do Galo, projetou o duelo decisivo.

“É um jogo importante, sabemos a importância que tem vencê-lo para o nosso objetivo, que é a classificação direta à Libertadores. Vamos buscar fazer um grande jogo. Trabalhamos bem para isso e espero que a gente possa sair com um resultado positivo”, disse em coletiva de imprensa.

No momento, o Atlético-MG ocupa o sétimo lugar da tabela, dentro do G8, com 51 pontos somados. O São Paulo, oitavo colocado, está logo atrás com apenas um a menos. Por isso, Jair promete dar a vida em busca de uma vitória no Morumbi.

“Temos que vir desse jogo com um bom resultado. O São Paulo está na nossa cola e tem os mesmos objetivos que a gente. Como é um confronto direto, a gente tem que dar a vida e buscar sair com a vitória”, contou.

Atlético-MG e São Paulo vão a campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Morumbi. O confronto é válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, que já caminha para seu desfecho.

Gazeta Esportiva