O São Paulo se prepara para encarar o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (27), às 19h, no Morumbi, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. E, para o embate, o técnico Rogério Ceni terá de volta o atacante Luciano. Afinal, o jogador cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo, durante a vitória do Tricolor em cima do Juventude e agora volta ao time titular.
Para o duelo contra o Dragão, o atacante pediu foco à equipe para conquistar seis pontos nos dois próximos jogos, ambos em casa. Afinal, além do Atlético Goianiense, na rodada seguinte, o São Paulo enfrenta o Atlético Mineiro.
“Temos que impor nosso ritmo em casa, conta duas grandes equipes. Uma que briga pela Libertadores contra a gente, outra para não cair. Temos que estar focados para sairmos vitoriosos”, disse Luciano, em entrevista para o site do clube.
O Atlético Goianiense é bastante conhecido pelo São Paulo nesta temporada. As equipes se enfrentaram pela semifinal da Sul-Americana e o Dragão deu bastante trabalho para os paulistas. No jogo de ida, os goianos venceram por 3 a 1. No Morumbi, o Tricolor conseguiu reverter o placar, fez 2 a 0 e avançou para a decisão nas penalidades máximas.
“Time difícil, que nos criou bastante dificuldade, principalmente lá em Goiânia, na semifinal. Depois a gente soube impor nosso ritmo, mas é um time forte, de bom contra-ataque. Se Deus quiser, vamos estar numa noite boa e preparados para vencer”, completou Luciano.
As contas de Luciano e São Paulo pela Libertadores
O São Paulo luta por uma vaga na próxima Libertadores. Com os resultados na última quarta-feira, o Tricolor caiu para a nona colocação, com 47 pontos. Aliás, o time de Rogério Ceni briga com mais seis equipes por uma vaga na próxima edição da competição continental.
Para isso, o Tricolor Paulista busca pontuar dentro de seus domínios. Nas contas da comissão técnica e dos jogadores, se a equipe vencer todas no Morumbi, conseguirá a vaga na Libertadores
Jogada10

Não vai ser um jogo fácil. Apesar da campanha ruim eles têm um time acertadinho.
É um resultado inegociável pra quem só tem 1 meta daqui pra frente. Entretanto, vitória com time bagunçado é sempre uma luta.
O ritmo “La Bumba mi buey”
Não liga pra eles M1t0cen1!!!
G-8 é nóis!!!
Time Filho da Puta.
Não cai mais.