Segundo Jorge Nicola, o São Paulo baterá um recorde mundial em 2022: o de partidas disputadas em uma única temporada, veja:
“O São Paulo vai bater em 2022 um recorde. O Tricolor será, ao lado do Flamengo, o time que mais jogou na temporada. E é possível que esse recorde seja mundial. Ainda restam cinco jogos a fazer no Brasileirão e terminará a temporada com 77 partidas“.

Um jogo a cada 5 dias aproximadamente, considerando um ano corrido, sem férias. Bizarro.
O São Paulo na época do Telê chegou a jogar bem mais do que 77 partidas no ano, e mesmo em 2005 chegamos perto disso, se não ultrapassamos!!!!
Mas neste 2022 jogamos tantos jogos e nada ganhamos, então essa sequência toda de nada valeu!!!
Em 1993 foram inacreditáveis 96 jogos!!!
insano…por isso tínhamos o expressinho
Teve duas partidas no mesmo dia; se não me falha a memória, o Juninho Paulista jogou nas duas
Isso
Eu tava lá! Era um time gringo, e depois o Grêmio, e o Juninho paulista, antes de ir pro Middlesbrough jogou as duas…
Top hein?
Podia escrever sobre esse dia
Por outro lado, acredito que a intensidade era menor. A marcação mais distante cansava menos e proporcionava futebol mais bonito.
Parece que o Vitor Pereira não ficará na galinhada. Como substituto, querem outro estrangeiro.
E nós amarrados nessa pedra indo para o fundo do mar.
Deveriam demitir o Rojegue. O time não vai mais cair.
O Empatite vem aí.
Incrível jogar tanto e não evoluir nada no padrão de jogo.
somando com a quantidade de reforços … é lamentável mesmo
Tanto jogo, mas o que interessa, ou seja título, ou Spfc não ganhou nada. Enquanto, esse treineiro estiver no comando, não tenho a mínima expectativa de o tricolor abocanhar alguma taça.