Revelado nas categorias de base do São Paulo, o lateral-direito Nathan voltou em grande estilo ao time do Coritiba. O camisa 45 foi titular e teve boa atuação no empate com o Internacional em 1 a 1, no Couto Pereira.
A partida diante da equipe gaúcha foi a primeira que Nathan atuou os 90 minutos pelo Coxa. Contratado nesta temporada, o lateral-direito atuou em oito partidas. Recém recuperado de lesão, o jogador celebra esse novo momento no clube.
– Fico muito feliz com essa volta, eu buscava isso. É importante para o jogador estar atuando, fazendo o que mais gosta. Tivemos um duelo muito complicado contra o Internacional, que está brigando pelas primeiras colocações na tabela – ressaltou o jogador.
– Me senti muito bem, útil para a minha equipe. Pela primeira vez atuei os 90 minutos e faço uma avaliação positiva. Precisamos somar mais pontos para seguirmos na Série A. Serão decisões até o final do campeonato – completou Nathan.
Com o resultado na última rodada, o Coritiba segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro faltando cinco rodadas para o término. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Fortaleza, fora de casa.

10 emprestimo bancário só esse ano, o que ta acontecendo com o spfc, o presidente deveria ser mas transparente e falar sobre isso, o porque de tantos empréstimos.
Já estava no orçamento do clube, desde o inicio do ano, que iam fazer R$120 milhões em emprestimos e ainda fechar com superávit. Muito desses empréstimos são pra ter capital de giro, pois algumas receitas como por exemplo, TV, premiações e cotas não entram uniformemente ao decorrer do ano e o clube tem que arcar com gastos como salários todo mês.
Segundo reportagem, já fizeram confirmados R$ 64 milhões que está dentro dos planos. Essa conta não inclui 3 emprestimos cujos valores não foram revelados, mas me parece difícil que já tenha estourado o orçado, estamos no fim do ano. A ver.
Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/sao-paulo/sao-paulo-pode-encerrar-o-ano-com-dez-emprestimos-feitos-confira-os-valores,a40bd598d149d1dc00c99fe089fd7fa4fo9dlvi1.html
Eu não entendo,deve quase $700 milhões e faz dez empréstimos que já estavam programados,beleza mais qual o ponto positivo disso na situação financeira do clube,que bem pode fazer na saúde financeira do clube
Trocas de juros de curto prazo por de longo prazo. O problema, é que criam matérias pela metade e não perguntam ao clube.
Obrigado Zanqueta,estes tipos de manchetes deixam agente meio perdido no raciocínio,valeu
Esse é um cara que eu reintegraria.
Parece que foi emprestado com opção de compra e valor não muito alto. Se o Coritiba ficar na serie A e o jogador for bem, grandes chances de permanecer por lá mesmo.
Assisti o jogo do Coxa contra o Inter e não achei nada demais a atuação dele. No final do jogo tava completamente morto. Meio afobado na marcação, o Vanderson do Inter deu um baita cansaço nele. Enfim, eu não reintegraria, emprestaria de novo para um time onde jogasse pois no Coxa ele foi terceiro reserva boa parte do ano. Moreira é infinitamente melhor assim como o Igor Vinicius. Se Rafinha ficar, ele seria quarto reserva aqui.
Eu assisti e ele jogou bem.
boa
não jogou nada, fraco no apoio e fraco na defesa, unica vantagem é que é forte, mais como não é UFC pode deixar no Coxa mesmo sendo 3º reserva.
Não vi grande destaque dele esse ano. Esse jogo contra o Inter eu não assisti. Se o cara tivesse arrebentando, fosse titular absoluto no coxa seria outra história. Acho bem provável que seja devolvido no final do ano. Coritiba tem problemas financeiros e ainda corre risco de degola.
Pelo que vi na base, me parece um bom jogador. É aposta, mas gosto da ideiade ter ele e o Moreira na LD em 2023.