O São Paulo derrotou o Juventude em Caxias do Sul hoje por 2×1 e Ceni comentou a decisão de escalar Nahuel Bustos, argentino que foi tão questionada a presença e mais oportunidades:
“O Luciano estava suspenso e eu queria dar uma oportunidade ao Bustos para podermos observá-lo em campo. Ele batalhou, lutou e brigou pelo espaço. Não tem a mesma característica do Luciano. Praticamente nenhum dos meus jogadores têm, exceto o Nikão, que, se estivesse em condições, estaria jogando hoje na vaga”.
saopaulo.blog

saopaulo.blog
Mito e suas mitices…
O cara chegaram ha meses e vamos comecar a analisar agora.
Bom, antes tarde do q nunca.
Nikão e Luciano mesmas características? Misericórdia
rs
Pior é que ele sempre escalou Luciano pelo meio voltando ao meio-campo pra ajudar na construção e Nikão na ponta, onde Luciano aparece muito pouco. kkkk
Ele disse:”Queria analisar o Bustos.”E eu acho,que hoje o Bustos não foi bem,não agregou nada.O ceni não falou:”Hoje vamos começar analisá-lo.”Ele disse queria analisar.E quando uma pessoa fala assim ,é que não teve nada para avaliar.E pelo jogo de hoje eu concordo com ele.Agora o jogo foi bom sim,Reinaldo foi tão bom que foi votado o craque do jogo.
Desculpa Clovis Mas o bustos ja devia estar a analisado a mto tempo. E bem antes de qq pensar em trazer ele pra ca.
Enfim a gente acha o q a gente quer ne?
Acha o que agente quer?Não…Só digo o que eu compreendo na minha visão.Mais fica em paz.Eu vejo na história do São Paulo,muitos acertos e muitos erros.O Bustos até gol fez e em outras oportunidades ele foi bem.E eu mesmo disse que agora em alguns jogos o Caleri poderia descansar.E o jogo que eu concordei com o Ceni foi o de hoje.Se quer saber o problema do São na minha visão é muito mais sério que todo mundo imagina,talvez até eu;o nosso problema está fora do elenco e da comissão técnica.O problema que não permite uma evolução no São Paulo,fica sentado atrás de uma mesa junto com dua equipe,que não entendem nada de futebol.O buraco é bem lá em baixo,e pode cava bem fundo para encontrar todo o nosso problema.
Hudson, Bruno Alves e agora Reinaldo.
São exemplos de jogadores que mostraram raça, disposição e mesmo sendo limitados tecnicamente conquistaram a titularidade e jogaram um bom tempo no São Paulo, renovando o contrato sempre com aumento salarial. O problema é que chega uma certa altura em que não vale a pena renovar porque já ganham muito pelo que entregam. Foi assim com Hudson, foi assim com Bruno Alves (acho até que ambos chegaram a usar a braçadeira de capitão do time). Acabaram saindo e vida que segue, foram substituídos e o São Paulo seguiu sua vida.
Nikão, Bustos e Galoppo: será que são três bombas relógio?💣💣💣
Salário alto e até agora não conseguiram justificar em campo !!!!
São Paulo tem errado demais nas contratações.
Espero que ainda consigam render tecnicamente !!!
O Nikão está machucado desde que chegou e a possibilidade dele não jogar nesta temporada é enorme, até acredito que o certo seria pensar em preparar ele para a próxima temporada. Galoppo, Bustos e Ferrarezi precisam de mais tempo em campo e uma pré temporada completa pois eles são bons jogadores.
Reforços pra que ne ?!? Atacante joga de meia, Meia joga de atacante, atacante joga de lateral, lateral joga de zagueiro, volante joga de meia, meia joga de volante, zagueiro joga de volante … mas enquanto isso os reforços
ficam no banco e nao entram … enfim sempre precisa contratar mais alguem ne !?! Enquanto isso vamos fritando os reservas, excelente maneira de manter o grupo nas mas mãos, ainda mais qnd se precisa dele com tantos desfalques … ta dificil engolir nosso treineiro viu !!!
Como avaliar um jogador em poucos jogos?
Dos contratados quantos estão jogando o “fino” da bola?
E ano que vem promete hein, provavelmente teremos outra reformulação promovida pela direção e comissão técnica.
Quem sabe de tanto errar, vai que dá certo!
Pensamento positivo galera!
AHAHAHAHA, vai cair do céu! Tenho fé! É o time da fé! Uma hora cai…do céu!
Nossa…
Deixem ele falar bastante. Assim, quem sabe, mais gente percebe que esse cara é uma farsa.