32 gols e uma marca histórica, Reinaldo atinge a posição de maior goleador da história do São Paulo em sua posição e ostenta seu nome entre os maiores goleadores do país.
Prestes a ter seu contrato encerrado, Reinaldo está muito próximo de um acerto com o Fluminense para 2023 onde reencontrará Diniz, terá aumento de salário, luvas e 2 anos de contrato. O São Paulo propôs 1 ano, sem aumento com 1 ano. Veja o que ele disse:
“É uma marca muito importante. Quando eu descobri que faltavam dois gols para passar o Gustavo Nery, sendo o lateral com mais gols pelo São Paulo, foi muito importante para mim. Vou guardar essa marca para sempre. É uma marca que, como lateral, não é fácil de se chegar. Eu cheguei e passei. Agora é trabalhar firme e forte para aumentar ainda mais essa marca”, disse Reinaldo em entrevista à TV Globo.
saopaulo.blog

É impressão minha ou o Reinaldo estava bem mais magro nessa foto(2018) do que hoje???
Amigo, eu tive a mesmíssima impressão. Não à toa, em 2018 ele voava.
Valeu TiriKing.
Muito obrigado e adeus.
rs
Obrigado por tudo e adeus
Por mim não faria mais parte do elenco para 2023, não é pq fez dois gols hoje que vou tampar o sol com a peneira, Reinaldo está em decadência física e é visível isso.
Continuo com a mesma opinião: não renovaria com os quatro caríssimos experientes: Reinaldo, Éder, Miranda e Rafinha. O SPFC teria que pensar em físico pra 2023, economizaria, e no segundo semestre, traria três jogadores pra elevar o nível da equipe.
Tudo vai bem até a parte do “traria três jogadores pra elevar o nível da equipe”.
Mais um domingo tranquilo.
Quem sabe essa vaga na liberta vem. O complicado é que me parece não teremos elenco ($) pra competir em todas as competições ano que vem (novamente) e daí vamos novamente sacrificar o BR pra tentar ir longe nas copas.
Enfim, é só uma constatação, honestamente não sei o que seria melhor.
Também nao podemos nao ir pra liberta pois isso resulta em menos investimento e menos jogadores com alguma qualidade.
De qualquer forma mais um ano se acaba.
“Este ano eu morri, mas ano que vem não morro mais”.
Estarei na torcida, e que o trabalho de fato seja mantido.
O Galoppo ainda vai entrosar, Wellington vai melhorar, ano q vem será melhor, tenho fé em algum título tbm.
Boa semana a todo(a)s!
Vitória importantíssima, futebol horroroso, time não é confiável, vamos aos trancos e barrancos, falta muito pouco para garantir a vaga, consequentemente vai ser excelente para o próximo ano em termos de esportividade e ganho.
Espero q nao oferecam agora um contrato de 3 anos pro tirica.
Otimo placar pessimo futebol. E no bumba a gente segue…
2023 promete com rafinha tirica e cia. Acho q o Leo tb. Eu duvido q alguem compra ele. Se bem q um dia alguem comprou o Douglas. Q era mto melhor q o Igor v. Olha a fase do sp.
Mas vamos em frente com narigola e td mais. Forca sp.
Um dia todos nos morremos e vc segue em frente.
Que nós nos livramos dessa carniça e arrumamos alguém decente para cobrar pênaltis.
Presidente Casares, não perca o melhor ala/lateral esquerdo do Brasil para o FluminenC, renove com Mr. Kingnaldo , o melhor do Brasil disparado na posição. Faça ouvidos moucos a essa galera do contra , eles não entendem nada de futebol e só fazem o jogo da oposição.
Concordo contigo;eu vejo os comentários para despensar ele,palavra não entendo onde ele está fora do time.Craque ele não é,mais não é para merecer em ser dispensado.A não ser que tenha um ala/lateral melhor no Brasil é estou cego e não enxergo.
Essa foto demonstra duas coisas. A pouca cobrança/preparo para manter jogadores em forma.
E o jogador já não devia estar mais aqui por não ser profissional. Um absurdo ele e o Eder com essa pança.
O tempo passa e o corpo muda, ou o seu é igual ao de 2018?Procure se informar sobre o assunto.
Mudou muito, ele hoje parece ter uma pança.
Isso não importa, Zanquetta, veja que o Patrick parece gordo, mas é disparado o melhor e mais capacitado jogador do SPFC.
É um absurdo ficarmos com atletas que não tem condições físicas ideais para praticar futebol em alto nível.
Os caras ganham salários na casa de 400k a 700k.
Depois reclama que o time é uma porcaria. É óbvio que é uma porcaria. O tal do Patrick demorou 5 meses para entrar em forma na temporada. E agora está visivelmente cansado. Não podemos ficar reféns desse tipo de jogador.
É bom jogador, mas quando precisamos de um jogador que dê um algo a mais, não consegue entregar.
Em 2023, quando que o Patrick vai entrar em forma e estar disponível? Maio? Junho? E o Kingnaldo?
Nosso Metabolismo: Até 1 ano de idade, a queima de calorias está no auge, acelerando até alcançar uma taxa 50% acima da taxa de adulto. A partir daí, até os 20 anos o metabolismo desacelera gradualmente em cerca de 3% ao ano. Dos 20 aos 60 anos, ele se mantém estável. Passados os 60 anos, diminui cerca de 0,7% ao ano.