Fulham e agora Nottingham Forest, ambos da Premier League e que estão interessados em Pablo Maia. Cifras iniciais acima de R$ 55 milhões não são suficientes para liberar Pablo Maia agora e o São Paulo espera algo em torno de R$ 70 milhões no mínimo pelo jovem.
Ele, Nestor, Wellington, Moreira, Caio, todos levantam forte interesse do exterior. Em menor intensidade, Diego Costa. Outros, em breve devem ter mais espaço e também sofrerão assédio já que a base deve ser ainda mais usada em 2023.
Fato é que o São Paulo terá safras de vendas contínuas para mais algum tempo.
saopaulo.blog

Eu até entendo as vendas , só não consigo entender as reposições que com salários altíssimos.
Jogadores velhos que vivem no DM e rendem nada.
Ou apostas como garoto.
Assim a dívida nunca se acaba, talvez seja esse o objetivo real.
Correto, aparentemente a conta do benefício não vale.
Porque perdemos um jovem com salário baixo, temos que gastar para contratar a reposição, chega com salário muito superior e esportivamente nem sempre trás o retorno esperado.
E assim faz muitos anos. Não tem muito como sair disso, pq o clube sabe que não vai conseguir segurar os garotos destaque por muito tempo e reposição boa sem gastar nada no mercado e difícil de encontrar. Aí apostam nos veteranos sem contrato.
Ao menos os veteranos que chegaram ultimamente não tem mais salários tão absurdos como antes, quando vinha Batuqueiro, Pato e outros que ganhavam cerca de um milhão por mês ou até mais.
Acho que seria natural, rapaz so tem 1 anos de profissional. Tentar manter porcentagem, já que ele vai para clubes pequeno/médio na Inglaterra.
Luan seria a bola da vez, mas a contusão atrasou sua ida a Europa. Nestor se passar essa janela não passa a próxima.
Que a diretoria realmente zero a dívida de curto prazo. Se não, chama-los de incompetentes será elogio, pois nunca vi tantas vendas ( falo em relação aos valores que estão provisionados do Antony, p.ex) aconteceram ao clube em tão pouco tempo
Já já, colocam uma meta alta, de vendas em 2023, pra gastar acima do que pode, e deixar o ano no vermelho. Pelo que temos hoje, no sub 17 e 20, decepcionando, já vejo que só uma SAF pra não quebrarmos.
Vai sair por preço de banana, vamos receber em 2, 3 anos, e ainda vão dar os recebíveis como garantia de algum empréstimo bancário. E a reposição? Pelo histórico alguém que não vai corresponder e vai custar caro aos cofres do clube. Tem sido sempre assim. É um círculo vicioso.
Tem q vender o maia bem e o neston tb. E achar um jogador meio josue / mineiro ai pelo brasil.
O maia vai fazer falta mas da pra achar substituto.
O neston vai tomar neston na europa e virar um bom jogador. Aqui vai continuar tomando pau em tds as divididas q entrar.
Se depender de base pra montar time profissional ano que vem estamos ferrados.
Sub 20 foi eliminado ja em tudo, recentemente foi goleado sem do pelas galinhas na semi do Paulista.
E o sub17 foi eliminado tb no Paulista em Cotia pra um tal de Ska Brasil que eu nem sabia que era time de futebol, deve ser time de empresário.
Foi um ano sem brilho nenhum pras duas categorias mais próximas do profissional, se vc considerar também que ficou no caminho na copinha, copa do Brasil e brasileiros das categorias.
As mudanças que o Casares fez em cotia pelo jeito só pioraram o desempenho da base.
Pioraram mesmo. Acho que precisam trocar o coordenador de lá ou chamar o anterior de volta.
Nas secas da base revelamos muito jogador bom, muito melhores que os jogadores de base campeã, na seca tivemos Kaká, Fábio Aurélio, Edu, Fábio Simplício, Júlio Batista, Edmilson, Breno, já na base campeã tirando Lucas Moura, Casemiro e Antony o resto é só pereba
Morato, Tuta, Militão, Lyanco, Luis Araújo, D. Neres foram revelados na base campeã. Fábio Simplício e Julio foram campeões da Copa São Paulo de 2000. Kaká, Hugo e Juan foram vices em 2001, Breno foi vice em 2007. Edmilson foi revelado pelo XV de Jaú. O Edu, salvo engano, chegou a fazer do grupo da Copa São Paulo de 2000, mas foi convocado p/ Seleção Olímpica e depois subiu de vez.
Vende, vende, vende e as pendências com o elenco se mantém. Tem alguma coisa errada ai, não?
Precisa vender. O clube está cheio de dívidas.
Se vender o PM, ninguém vai marcar no meio campo egocênico, o que quer dizer que a série b ficará bem próxima! Sem técnico e sem volantes nenhum time sobrevive