

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Pra mim, sem duvidas, a contratação mais nada a ver dos últimos anos. Um jogador de qualidade, que claramente tem boa técnica, que foi contratado por muito dinheiro mas não é titular, nunca teve esse status no clube e só ganha poucos minutos em campo. O SP já gastou muita grana com outros jogadores, tipo Pablo, mas insistiu muito até perceber que caiu no golpe.
Então é difícil entender como se da a comunicação diretoria-treinador quando bizarrices como essas acontecem e é por isso que é difícil dar crédito pra essas pessoas quando o assunto é planejamento 2023. Espera-se uma gestão, e comunicação, melhor no futebol.
Por essas e outras é que o Rogério não deveria continuar. Ele fica preso em suas convicções e o clube são perdendo, é tipo menino birrento quando a mãe manda fazer algo e ele sai batendo o pé. Continuar com ele ano que vem vai ser mais do mesmo e os fracassos serão culpa de todo mundo, menos dele.
Tenho pra mim, que ele só não saiu por não ter nenhum clube sinalizando interesse.
É questão de tempo.
Tô alinhado com essa opinião.
Na época fizeram muito auê com o nome dele. Disseram que era o 2º melhor volante da argentina. Que havia começado como 1º volante e que por isso marcava muito bem e que estava jogando como 2º volante e havia evoluído. Vi jornalista dizendo inclusive que pela qualidade de 2º volante, poderia atuar até como 3º homem de meio de campo.
Pelo que eu vi, ele não é um marcador melhor que Luan. Também não tem uma passe melhor que o de G.Neves. É um cara batalhador/brigador em campo, mas, não sei se pelo excesso de vontade, se atrapalha muito com a bola perdendo o controle dela em vários momentos.
Por ser novo e determinado, acredito que ainda vá evoluir, mas não o vejo como titular inquestionável, apesar dos valores pagos.
Espero que a diretoria tenha o bom senso de considerar o status meio incerto do treinador no planejamento.
O mais certo seria cobrar agora, publicamente, que ele cumpra a promessa que fez batendo no peito antes da final da Sula de sair sem multa se não ganhar pq o que importava pra ele era só ser campeão. Sem ele, começar o planejamento do ano de 2023, primeiramente buscando um técnico e reforços pontuais.
Mas parece que a amizade dele com o Casares vem primeiro que os interesses do clube então ele vai ficando e o planejamento vai se enrolando.
Bom dia nação tricolor, venho aqui para vocês me tirar uma dúvida, o sétimo colocado do brasileirão ,classifica pra pré libertadores ou chave de grupos,me tire essa dúvida.
pre
Mais um negócio daqueles que não tem explicação. O jogador tem se mostrado em campo no máximo como mediano, na base tem uns 10 melhores, no profissional já tem o Talles que joga muito mais e é mais jovem. Gastar mais de 30 milhões nesse cara tem cheiro de rolo, ou tem mutreta ou o pessoal não entende absolutamente nada de futebol.
Na mesma época que veio essa peréba se fala que o Michel poderia voltar pro Brasil e custava cerca de 40 milhões. Não que eu seja favorável a gastar essa grana toda, mas se vai gastar então que trouxessem um atacante de velocidade jovem e com nome no mercado, pelo menos se desse ruim tem como vender, esse Gallopo aí tem contrato até 2027, não joga nada e tem histórico de lesões, uma verdadeira bomba, vai com nós por meia década, ninguém vai pagar nem 1/3 do que pagamos.
Alexandre,bom dia parceiro.Você tem a informação do veterano volante(nome) que o Ceni pediu que deixou a diretoria perplexa…
Bom dia. Não deixou ninguém perplexo, só é um que seria questionado.
Mais um, né?
Parece até que o Gallopo alfinetou o entregador de coletes chorao!
Mas, afinal, é jogador profissional ou não? Nem precisa escrever essas coisas. Vai lá mostra que é bom e então o futuro dirá.
Problema é que com Ceni no comando técnico dificilmente vai ter mais minutos, só os queridinhos dele são praticamente intocáveis…
Mas o Gabriel Neves não era um queridinho e ganhou espaço. O Patrick ganhou o respeito da torcida. Depende do jogador e da sua atitude.
Ganhou espaço porque não tinha nenhum jogador nessa posição e Ceni não teve outra opção de escolha
Obg campeão!!!
Fodastico!!!Alexandre,reza a lenda que o Ceni vetou a chegada do ganso no começo do ano,por o achar lento,etc etc…é verdade ou só boato de repórteres gambás?Desde já,obg por responder minhas perguntas.
sim
Não vejo o galloppo como jogador excluído.. ele entrou em diversos jogos. Andre Anderson e Colorado sao dois jogadores que nao têm sequencia..uma qualidade que vejo no gallopo é q gosta de chutar a gol, mas tem mostrado muito pouco.nao tem futebol pra ser titular do sp ainda..erra muitos passes
Quero crer que Galoppo ainda esteja em fase de adaptação ao país, cidade, clube, etc …, e que em breve possa mostrar futebol e qualidade.
Mas até agora é inexplicável, como um clube destroçado e destruído, consegue gastar tanto (e errado) em jogadores caros que não conseguem jogar …, a lista é enorme, e que posteriormente são doados ou o SPFC permanece pagando salários, para que joguem em outros clubes.
Galoppo pode não ter demonstrado algo que justifique o status que chegou, mas já mostrou algo vital nesse time: tesão em fazer gol. Não fez, mas todo jogo chuta de onde vê até dá. Diferente de Igor Gomes, que na cara do gol, prefere trocar de lado.
Bustos nem chance teve ainda. Impossível qqer cobrança, pelo tempo que teve em campo.
Ferraresi visivelmente nosso melhor zagueiro depois do Arboleda. Tem que ser a dupla titular.
Porém, nosso paneleiro que entrega coletes não dá confiança pra nenhum deles.
Enquanto isso, eles somam prejuízos na folha salarial, sendo sub-utilizados.