Cartão pré-pago do SPFC Bank tem a imagem de Raí (Reprodução)

O SPFC Bank está prestes a virar realidade. O Blog apurou que o banco do Tricolor deve ser lançado nos próximos dias com uma série de novidades para os torcedores. Entre eles o cartão pré-pago, cuja imagem foi obtida com exclusividade.

A ideia do São Paulo com seu próprio banco é garantir uma nova enorme fonte de receita. Vale lembrar que, entre 2017 e 2021, o Tricolor tinha parceria parecida com o Banco Inter, mas ficava com apenas 50% dos lucros.

No auge, foram 500 mil são-paulinos com conta-corrente no Banco Inter. Agora, no projeto solo, a intenção é alcançar um número ainda maior, permitindo ao São Paulo uma receita compatível à dos melhores contratos de patrocínio do país entre os clubes de futebol.

O SPFC Bank terá a Logbank, empresa de pagamentos eletrônicos, como parceira. E, para estimular a adesão dos torcedores, uma série de novidades e vantagens estão sendo preparadas. Com direito a facilidade nos pagamentos de produtos do próprio clube, como sócio-torcedor, camisas, ingressos e mais.