De saída do clube carioca, há o pensamento de uma aposentadoria por parte do atleta, mas os interessados no futebol do camisa 10 podem mudar seu pensamento, é o que dizem veículos rubro negros.

Com o Flamengo, Diego tem contrato até o final deste ano, e sabe-se que não terá seu vínculo renovado. Havia até rumores de que o Flamengo poderia renovar seu contrato por alguns meses, em caso de conquistar a Libertadores para, assim, o camisa 10 estar presente no Mundial. Mas, o custo do camisa 10 para o time carioca deve inviabilizar esse negócio.

De acordo com informações do portal ‘Fla Web’, o camisa 10 recebeu duas novas ofertas e pode, assim, esticar mais um pouquinho sua carreira. No futebol brasileiro, há interessados, como o próprio Diego Ribas conta. O Santos, onde o atleta foi revelado. No São Paulo, ele conta com o amor ao São Paulo, clube de coração e forte relação com Ceni.

No Flamengo desde 2016, Diego começou o projeto do clube com Bandeira de Mello e permanece até hoje onde sua influência pesou até mesmo na escolha de Dorival para repor Paulo Sousa.

saopaulo.blog