Luciano também balançou as redes nesta quinta-feira para ajudar o São Paulo a sair de campo com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba e entrar de vez na briga pela última vaga na Libertadores de 2023. Foi o 50º gol do atacante pelo Tricolor.
“A gente está, apesar do tropeço que tivemos contra o Botafogo, na briga. Sabíamos que se ganhássemos hoje, entraríamos de vez [na briga]. Temos um confronto difícil contra o Juventude. Estava pensando hoje à tarde que se eu fizesse o gol 50, falaria que trocaria os 49 pelo título da Sul-Americana. Só não trocaria o gol contra o Palmeiras na final do Paulista. Mas, infelizmente, já passou. Bola pra frente. Fiz de tudo pra ajudar meus companheiros, graças a Deus fui premiado com o gol”, concluiu.

Será que ele sabia que se ganhasse o jogo contra o Del Valle estava na Libertadores???????
Naturalmente, ele sabia muito. Futebol é uma conjunção de jogadores e treinador, se a escalação e a tática rogeriana falhar ou se o centroavante de pouca técnica e afobado não consegue empurrar a bola pra dentro, tudo vai por água abaixo.
Lamento mas o jogo contra o Del valle ja ficou para tras, parabens dell valle e adeus.Vamos tratar agora do que podemos, uma vaga na pre.
Curioso pra saber quem é o volante que o ceni indicou que deixou a diretoria apavorada….