O São Paulo pode estar perto de fazer mais uma venda de Cotia para o futebol europeu. É o caso de Pablo Maia. A equipe da Premier League demonstrou interesse na contratação do jogador.

De acordo com o “UOL Esportes“, o clube inglês já enviou uma proposta onde os valores não foram revelados para o Tricolor visando uma chegada do jovem no mês de janeiro, quando a janela de transferências irá abrir para o futebol brasileiro e europeu. No início de 2022, a diretoria renovou o contrato do volante até o ano de 2024 por ver grande potencial no atleta.

O Fulham não é o único time inglês interessado no jogador, porém, é o principal. Internamente, Pablo Maia é visto com ótimos olhos em todos os sentidos e já é de conhecimento do São Paulo que dificilmente o mesmo continuará por mais tempo no clube.

O meio-campista tem 20 anos e é titular absoluto no esquema de Rogério Ceni. Nesta temporada, o jogador é um dos que mais evoluíram e se destacaram nas competições que disputou. No Brasileirão, foram 26 partidas disputadas, 16 como titular e foi ganhando cada vez mais espaço com o passar do ano.

Mercado do Futebol