Segundo Jorge Nicola, o técnico Luis Castro do Botafogo, quer mais 2 atletas do São Paulo para compor seu time em 2023. São eles Igor Gomes e Rodrigo Nestor, meias. Veja:
“O Botafogo está entre os que mais gastaram com reforços na atual temporada. Foram 65 milhões na primeira janela e mais 15 milhões na segunda – isso sem falar em jogadores que chegaram de graça, como Tiquinho Soares. Entre os atletas que podem virar alvo do Botafogo, há dois nomes especulados nos últimos dias: Rodrigo Nestor e Igor Gomes, jogadores do São Paulo“

Paguem as dívidas Botafogo!!!!
Só colocar o preço do Nestor com o valor do Henrique, pagamento à vista pra evitar o calote.
Dois jogadores que, se vier reposição a altura do SPFC, não farão falta
O técnico português poderia pedir para vir para o SPFC.
Reforçar um rival na luta contra o Rebaixamento ano que vem não é grande ideia. Só vale vender se for por grana muito boa, senão manda pro exterior mesmo.
Botafogo não vai brigar p/ não cair.
Depende de quanto é como investir. Já a gente, no ritmo atual, vai.
E o SP vai por um acaso?
sem tecnico de qualidade? vai
Igor Gomes pode sair de qualquer forma já que aceitou a renovação de contrato. Então não temos que dizer se pode ou não ir ao Bostafogo. Quanto ao Nestor pode evoluir , então acho que deve continuar em 2023. Ou então , que o Bostafogo pague 10 milhões de euros. Aí O Gallopo vira titular. Por enquanto não dá para saber se galopo e do nível ou pior do que o Nestor. Quais serão os reforços para 2023? Zanquetta falou em 5 ou 6 nomes
Quanto aos reforços pra 2023 não boto muita fé, pq terão que passar pela aprovação do Ceni e o clube não deve investir quase.
Se não vier tranqueira tipo Felipe Melo já é pra ficar muito feliz.
Pro Nestor só falta ganhar uns 8kg de massa e aprender a chutar no gol. Se tivesse o compromisso de chutar umas 500 bolas no gol por dia talvez melhorasse o desempenho mas acho que tem mto atleta que não faz mais que o básico durante a semana.
O Problema é que a turma acha que todos de Cotia serão iguais a Anthony, Lucas Moura, nao adianta esses rapazes ganharem massa muscular, jogarem mais perto do gol, falta qualidade técnica e atitude. Igor Gomes, Nestor, Liziero, vao ser isso ai mesmo e ok.
Exato.
Igor Gomes teria que respirar ares novos,aqui já desgastado,mais do que poderiam desgastar sua imagem,e é graças a teimosia do técnico,não tinha precisão.Nestor se fica ou sai, não consigo formar uma opinião concreta,como foi dito acima se pelo menos chutasse para o gol.Mais também nenhum e nem outro não deixa o Botafogo caloteiro levar eles não merecem ter credibilidade com o São Paulo.
Além do que foram eles que levaram um 6×1 em 1999 e depois denunciou e pediu anulação do jogo no STJD pelo Sandro Hiroshi.
Botafogo: Primeiro pague as divida do Henrique Almeida, depois se quiser IG e RN pague a multa contratual, simples, inodoro e sem dor.
No caso do Igor Gomes e do nestor, ir para o Botafogo é retroceder na carreira, melhor irem para a 2ª divisão inglesa, como fez o Gabriel Sara do que irem para o Foguinho milionário…