A barca de saídas do São Paulo para a próxima temporada começa a ser preenchida. O LANCE! apurou nesta terça-feira (18) que um dos nomes a deixar o Tricolor em 2023 é o do goleiro Jandrei, que está sendo oferecido por empresários a clubes do futebol italiano.

Contratado no início da temporada junto ao Santos, onde era a terceira opção para o setor, Jandrei acabou virando titular no Tricolor após a saída de Tiago Volpi e atuou por 43 partidas até agora na temporada.

O camisa 93 teve bons momentos, como na defesa de dois pênaltis contra o rival Palmeiras na série que definiu a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas sofreu um trauma nas costas no final de julho que o tirou por oito jogos. Quando voltou, apresentou falhas e acabou relegado em prol de Felipe Alves, contratado correndo junto ao Fortaleza, que antes havia lhe emprestado ao Juventude.

Jandrei tem contrato com o Tricolor até o final de 2023 e uma hipotética saída envolveria pagamento de multa aos cofres são-paulinos.

Ao L!, pessoas de seu estafe garantiram que o G√™nova √© um dos interessados e que aguarda apenas o t√©rmino do Campeonato Brasileiro para iniciar as negocia√ß√Ķes com o S√£o Paulo pela libera√ß√£o.

Não é uma situação isolada. Entre atletas com contrato com o Tricolor, são esperadas propostas por Rodrigo Nestor e Pablo Maia, monitorados por clubes ingleses. Léo interessa ao futebol francês. Além disso, há nomes cujo vínculo com a equipe do Morumbi acaba e que devem sair sem render nada de dinheiro, como o zagueiro Luizão e o meia Igor Gomes.

Lance!