Sem Rony, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o Abel Ferreira mantém dúvida no ataque. Merentiel, López, Rafael Navarro e Endrick são as opções. Vale lembrar que Raphael Veiga e Jailson retornam somente em 2023.

“Temos uma sequência muito boa de vitórias, de invencibilidade nos confrontos diretos contra os rivais. Vejo algumas vezes falarem que perdemos dois pontos contra o Atlético-GO, mas na verdade o Palmeiras ganhou mais um ponto. Faltam sete jogos e nossa ideia sempre foi pontuar na competição”, afirmou Marcos Rocha.

“Um jogo difícil dentro de casa contra o São Paulo, uma equipe que precisa se recuperar na competição. Tenho certeza de que será casa cheia, teremos o apoio do nosso torcedor mais uma vez, aquele clima que nos dá uma expectativa grande de apresentar um bom futebol. Espero corresponder isso junto aos meus companheiros e dentro de casa conseguirmos os três pontos”, completou o lateral.

São Paulo não terá Rafinha e Léo, suspensos, além dos lesionados Gabriel Neves, Arboleda, Diego Costa, Nikão e Caio. Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª colocação. O time de Rogério Ceni busca uma vaga na fase prévia da próxima Libertadores.

Torcedores.com