Reinaldo corre contra o tempo para deixar seu nome marcado na história do São Paulo. Isso porque o lateral-esquerdo está a apenas um gol de ser o jogador da posição com mais bolas na rede desde que o Tricolor foi fundado, em 1930.
Reinaldo soma 30 gols com a camisa do São Paulo, um a menos que Gustavo Nery, que lidera a lista e defendeu o Tricolor entre 2000 e 2004.
Apesar dos bons números ofensivos, Reinaldo não balança as redes há mais de quatro meses. O seu último gol aconteceu no dia 30 de junho deste ano, quando abriu o placar para o São Paulo na goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela Sul-Americana.
Por enquanto, é certo que Reinaldo terá apenas mais oito jogos para superar Gustavo Nery, já que seu contrato termina ao fim da atual temporada e, por mais que o staff do atleta tenha aberto conversas com o São Paulo por uma renovação, as partes ainda não entraram em um acordo.
Reinaldo é o segundo jogador com mais tempo de cara de forma ininterrupta, atrás apenas de Arboleda, mas chegou ao clube antes do equatoriano, em 2013, sendo emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017.
Gazeta Esportiva

Tiriking a um gol de passar o Laranja Podre…
Mas convenhamos, é só pq ele bate penalti. Faz poquissimos gols de bola rolando.
Mesmo o Laranja não era lá essas coisas, era irregular, mas tecnicamente era bem mais jogador que o Reinaldo.
Que se torne o maior goleador da lateral esquerda já domingo no choque-rei.
Gera tbm muitos gols pro adversário com sua postura de peladeiro irresponsável.
Dsclp Joaquim.
Barcelona com um sistema defensivo que daria orgulho ao Ceni
Bem parecido com o SP em fazer fiasco!!!
Piqué decadente.
Todo castigo pra quem larga a Shakira é pouco.
É,ele fez muitos gols de pênalti e ajudou nesta marca,e eu acho que gol de pênalti, também conta nas artilharias.Pois neste tipo de gol de pênalti,tem muitos jogadores que nem de pênalti conseguem marcar. Então na minha visão dentro da matéria é válido.
trocaria os gols dele por uma melhora defensiva, dribles e Assistências de verdade não aqueles chutões malucos