“Ceni defendeu o elenco do São Paulo após a derrota para o Botafogo. Nos últimos dias, os jogadores passaram a receber muitas críticas dos torcedores. A acusação é de que os atletas estão de “corpo-mole” e o técnico descartou essa possibilidade: O meu trabalho no dia a dia não muda, a cabeça de cada um, mas os meninos são bons de trabalho, não tenho reclamações, estão lá, sempre no horário, trabalho firme, pesado. No mundo ideal as coisas deveriam rodar redondas, mas dificuldades os clubes atravessam, mas eles têm se mostrado sempre interessados.
Estou trabalhando com eles todo os dias. Entrego o máximo de esforço, chego cedo, entrego as informações possíveis. Tem jogadores em fim de contato, que vence no fim de ano, que ainda não renovaram, me parece difícil que fiquem. Saídas acontecerão, o clube, que é mais importante, vai ficar.”
saopaulo.blog

O SPFC tem um “time imaginário” que joga um “futebol secreto”, que ninguém consegue ver.
Tudo é tão certo, mas tão certo e funciona tão bem, que o Del Valle mandou lembranças.
A realidade paralela é uma explicação lógica para as escalações e substituições. Agora eu entendi tudo! Precisa internar Ceni e os dirigentes que o apoiam.
O problema não é se trabalha ou não é a falta de organização, um sistema definido, dentre tantas outras coisas que não temos e não vejo o RC evoluindo para termos ainda falta bastante para ele virar a chave e ser melhor como treinador.
Então vou fazer o pior elogio que existe profissionalmente : “ eles são esforçados “
É obrigação. Não dá pra elogiar isso.
O problema maio nao e o empnho dos meninos, e a qualidade que deixa muito a
desejar, quando ouço o cagares falar que para 2023 nao tera dinheiro, ai sim perco as esperanças.
Qual a contratação mais obscura? Galoppo ou Maidana? Temos uma mistura de leco com aidar no comando?
Pelo o que foi pago sem duvida o galopo.
Pronto.Bons de trabalho e ruins de bola,ou seja uns cagões.Parabéns Rogério!!!Digno de um nobel….
Zanca e essa história do Galopo? Essa informação do sumiço do investidor procede ou é só mais aquele velho jogo de cena da imprensa lixo?
Meu amigo, tem que perguntar pro cara que disse que o cara sumiu. Fica difícil sair caçando esse tipo de pergunta vinda do nada.
Flavio prado disse que era a plataforma de streaming, e ele é amigo de casares e belmonte, que nao desmentiram!
O Lance! e a Gazeta já explicaram. Vou reproduzir aqui.
O mesmo técnico que defende os “meninos”, ataca covardemente Neves e Ferraresi, expondo supostas deficiências.
Presidente remunerado que tem o Conselho na mão e não tem medo de resultados pois de qualquer forma vai estar lá.Diretor está lá por conchavos políticos.Mumu tá lá por ser ex idolo e ficou muito tempo na era Juvencio.Tecnico Mito um ex velho conhecido da patota do juvencio “homem de confiança” .Ou seja estão entre amigos ,conchavos,um se protegendo ao outro sem cobrança nenhuma e o resultado e as perpesctivas são sombrias.Drenagem do campo ,preparação física,médica jurássica….Sistema democrático do clube só pra inglês ver.Criaram leis “legais” pra se perpetuarem no poder…Enfim a era Dualibe ,Mustafá,chegou pra nós tardiamente e sem perpesctivas nenhuma a curto espaço de tempo de renovação….Como diria Paulo Scala ” e a patota segue em festa”….
Mas o problema nunca foram os meninos. É você e o presidente com essa obsessão cega em você. Ou seja, incompetência de ambos, cada qual em sua função principal.
Nunca faltou raça e dedicação a esse time. O que falta é padrão de jogo e organização tática. Falta treinador, e o maior culpado é quem banca a permanência do mesmo, depois de um ano de trabalho em que vc não vê em campo nada que sugira um bom trabalho.
Tem gente que é bom no trabalho e esforçado mas que não entrega resultado em todo lugar.
Problema é que para um esporte de alto desempenho, resultado é tudo!
Uma das tarefas pra 2023: botar o Nestor em um sistema de engorda e deixar ele treinando chutes a gol umas 4h por dia. Alias, chama o Alisson tb.
Trabalho firme = treino de chuveirinho, toque para o lado e saidinha suicida.
Trabalhar errado por muito tempo, não é trabalho é perda de tempo.
Zé Multinha no Flamengo ganhou um Brasileirão que caiu no colo dele. Fazia substituições esdrúxulas, indicava jogadores do Fortaleza. De lá pra cá, não mudou nada.
Leão de treino tá cheio por aí.
Eu sou grosso, mas se ganhasse igual esses camaradas também treinaria igual um condenado.
Tá explicada nossa mediocridade atual, basta o cara ser pontual e treinar forte pra agradar a chefia!
“Os meninos são bons de trabalho, não tenho reclamações, estão lá, sempre no horário, trabalho firme, pesado”
Contrata pra puxar carroça então, pra jogar futebol precisa ter “um pouco” mais de capacidades intelectuais.
Chegar no horário e trabalhar firme é obrigação em qualquer profissão.
Ceni acerta em defender seus jogadores. Eles entregam realmente tudo o que podem. O problema é que isso acaba sendo insuficiente. Taticamente o SPFC joga um bom futebol, tanto é que foi assim que chegou na sfinais da sudamericana e semifinais da copa do Brasil. Mas aí surgiram os probklemas: jogadores , especialmente os de defesa, muito limitados. Um time como o SPFC não pod eter em seu time principal leo Rondom, Diego Lucao, Felipe/ Jandrei. Só esses jogadores já destroem qualquer expectativa do torcedor de conseguir algum título. Vejam a zaga do Guarani: Murilo e Gustavo, mil vezes melhores do que os nossos, o Small tem Balbuena e Gil, bem melhores também, o Intermunicipal tem Vitão e Rodrigo, muito melhores, todos os times do G7 tem melhores zagueiros e goleiros do que o SPFC. O SPFC pode melhorar isso em 2023? Pode, com a volta de Arbolenda e quem sabe se Walce puder jogar finalmente. Mas até lá acho que Ceni deveria dar mais oportunidades ao Ferraresi, ou será que ele é muito ruim e por isso não é escalado? De qualquer forma casares acerta ao dar todo o apoio a M1to Cen1, ele é nossa única esperança de um 2023 melhor. E tenho dito