O São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés aumentou a insatisfação da torcida tricolor, que já estava na bronca com o clube devido ao vice-campeonato da Sul-Americana. Apesar dos resultados ruins, o experiente Rafinha fez questão de ressaltar o bom trabalho da equipe na temporada.

“Nós estamos vindo de uma semifinal da Copa do Brasil, uma final do Campeonato Paulista e uma decisão na Sul-Americana. Perdemos, não ganhamos nada, mas se você pegar no começo do ano, do que a gente vem crescendo, ninguém contava que a gente chegaria nessas competições. Clube se reestruturando, jogadores novos chegando. O nosso trabalho, está internamente sendo bem feito. Eu tenho certeza que o torcedor fica chateado por não ter título esse ano, mas, internamente, a gente tá com um grande trabalho”, analisou.

“Essa é a realidade e acho que a gente está no caminho certo. Por que que eu falo isso? Porque se ganha tudo é mil maravilhas. Então, como perdemos, claro que o torcedor fica chateado e acham que tem problema de fora, que atrapalha a gente internamente. Mas não é isso”, completou.

Gazeta Esportiva