O São Paulo voltou a protagonizar um lance com falha de goleiro no duelo contra o América-MG na noite da última quinta-feira (06), em Belo Horizonte. Titular da meta, Felipe Alves chegou atrasado no lance de finalização de Aloísio aos 9 minutos do primeiro tempo e foi bastante criticado pelo erro que possibilitou os donos da casa abrir o marcador. Por sorte do experiente atleta, o Tricolor conseguiu virar e levou os três tentos para casa.

Na sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves classificou que o São Paulo não tem um goleiro que passe confiança, e por isso deveria ir ao mercado da bola.

“O gol que Felipe Alves levou de Aloísio, francamente, nem mesmo eu levaria. Por isso, cito abaixo cinco nomes que o São Paulo poderia investir para a próxima temporada para tornar a equipe de Ceni mais competitiva. Afinal, de nada vale gastar os tubos com atacantes, meias e medalhões que ganham muito e rendem pouco se, quando é preciso, você não tem um goleiro que passe confiança ao resto do time”, disparou Milton.

A lista formulada pelo comentarista da Bandeirantes conta com Tadeu, do Goiás, no qual ele se refere como “dos melhores goleiros da Série A”, Lomba, do Palmeiras, John, do Santos, além de dois “gringos”: Agustín Rossi, do Boca Juniors, que recentemente esteve na mira do Flamengo, e Franco Armani, ídolo do River Plate.

SÃO PAULO EM AÇÃO

Depois da vitória diante do Coelho, o Tricolor chegou aos 40 pontos e saltou para a décima posição, com um jogo a menos em relação aos demais concorrentes no pleito por uma vaga na próxima Libertadores. Neste domingo (09), às 16h (de Brasília), o time paulista recebe o Botafogo tentando seguir a ascensão no Brasileirão para se manter vivo no objetivo traçado.

Torcedores.com