A derrota do São Paulo para o Independiente del Valle na final da CONMEBOL Sudamericana ainda não foi aceita pela torcida do Tricolor Paulista. Nesta segunda-feira (3), o ex-jogador Cicinho detonou o elenco do Morumbi.

“Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida, acharam que a torcida era banana. Respeito jogador, não tenho nada como falar da pessoa, estou falando como ex-atleta”, iniciou o comentarista do programa Arena SBT.

“Nós, torcedores são-paulinos, estamos envergonhados com esses atletas. Esse é o sentimento do torcedor. O São Paulo borrou nas calças”, completou Cicinho.

O ex-jogador do São Paulo ainda ressaltou que Rogério Ceni errou na escalação titular na decisão. Na visão de Cicinho, Miranda e Rafinha, jogadores mais experientes do elenco, deveriam iniciar o confronto. “Jogo grande tem que colocar jogador grande”, comentou.

“O Júlio Casares tem que parar de apostar para o próximo ano. O São Paulo precisa contratar protagonistas. Se endivida, o Corinthians fez isso, sem dinheiro e está na final da Copa do Brasil”, destacou o comentarista.

Agora, o São Paulo foca na reta final do Brasileirão Série A. O time está mais próximo da zona de rebaixamento do que na zona de classificação da Libertadores. Assim, o técnico Rogério Ceni terá trabalho para recuperar animação do elenco após a derrota na final.

Torcedores.com