Após o vice na Sul-Americana, título que iria salvar a temporada, a pressão no São Paulo aumentou ainda mais. Por conta disso, Rogério Ceni não garantiu sua permanência em 2023, algo que estaria condicionado aos investimentos para fortalecer o time. Dessa forma, durante o programa Canelada, da Jovem Pan, Nilson César revelou que Muricy Ramalho, atualmente na função de coordenador técnico, também tem chances de deixar o Tricolor em breve.

Recordando que uma reunião foi feita no final de 2021, Nilson César destacou que a falta de investimentos pode decretar as saídas de Ceni e Muricy Ramalho. Sendo assim, a decisão só será revertida caso ambos tenham garantias que o elenco poderá ganhar peças importantes que falam o São Paulo disputar títulos no próximo ano.

‚ÄúSe isso (investimentos) n√£o ocorrer, os grandes l√≠deres v√£o deixar o¬†S√£o Paulo. Rog√©rio, Muricy‚Ķ esses caras n√£o ficar√£o. √Č uma situa√ß√£o que a diretoria vai ter que resolver. Ou monta uma estrutura para que esses caras conquistem t√≠tulos ou eles n√£o ficam mais. Vai ter que vir gente de fora e eles v√£o ter que se contentar com quem vai chegar. Vai ter uma press√£o desses caras.‚ÄĚ,¬†disse o locutor.

‚ÄúNo final do ano passado teve uma reuni√£o com o Rog√©rio, Muricy e a dire√ß√£o do¬†S√£o Paulo. A dire√ß√£o do¬†S√£o Paulo¬†prometeu aos caras que teria algo competitivo esse ano, que teria dinheiro‚Ķ eu acho que esses caras n√£o ficam! Eles n√£o v√£o continuar em uma situa√ß√£o como essa e a tend√™ncia √© apequenar ainda mais.‚ÄĚ, completou.

Se aprofundando na situação de Rogério Ceni, Nilson César afirmou que a falta de perspectiva para 2023 deve ser levada em conta pelo técnico. Diante disso, caso um projeto ambicioso não seja apresentado, o treinador pode optar pelo desligamento e seguir com a carreira em outro clube.

“No São Paulo ele não ganha. Rogério Ceni quer estar em um lugar que ele ganhe. Talvez seja um lugar menor, mas que tenha um perspectiva de ganhar. Ele não suporta essa ideia de não ser vencedor. Ele está vendo que essa perspectiva não terá em curto prazo.“, pontuou.

Torcedores.com

(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)