Rogério Ceni admitiu que o São Paulo poderia ter jogado melhor a decisão, que era tido como o jogo mais importante da temporada.

“Como time, nós poderíamos ter produzido mais no dia de hoje. Nós tivemos oportunidades, mas não jogamos no mesmo nível que apresentamos em outros jogos deste ano. Jogamos um pouco abaixo. Ter oportunidades não significa que você fez um grande jogo. Tivemos as chances de fazer os gols, mas jogamos abaixo do que poderíamos produzir”, declarou.

O São Paulo criou as suas melhores oportunidades apenas no início da segunda etapa, mas não conseguiu convertê-las em gol. Ao perder por 2 a 0, ficou sem o título da competição, grande desejo do clube para conquistar a vaga direta para a Copa Libertadores.

Para conseguir este objetivo pelo Campeonato Brasileiro, a tarefa não é fácil. Com dez jogos restantes até o fim da competição, o São Paulo é apenas o 13º colocado e está a dez pontos de distância do G6. A equipe de Rogério Ceni volta a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando visita o América-MG.

Gazeta Esportiva