Ídolo do São Paulo, o ex-lateral direito Cicinho sentiu o gosto amargo das brincadeiras após a derrota do clube para o Independiente Del Valle, na final da Copa Sul-Americana. Ele diz que sofreu com um mesário no momento em que foi exercer seu direito de votação nas eleições deste domingo.
“Olha aí o São Paulo estragando meu final de semana. Fui votar e o povo não queria me deixar votar. O mesário falou que eu não tenho título. Obrigado, São Paulo!”, disse Cicinho, em suas redes sociais.
Cicinho tem uma ligação forte com o São Paulo em função do título conquistado na Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2005. Atual comentarista, o ex-atleta sempre defende o Tricolor em suas posições mais polêmicas.
Neste sábado, o São Paulo decepcionou sua torcida, com uma atuação abaixo do esperado, ao perder do Independiente Del Valle por 2 a 0, na cidade de Córdoba, na Argentina, na final da Sul-Americana.
Gazeta Esportiva

Você Cicinho é um sãopaulino exemplar, sinto que passou por isso, mas é reflexo da atual gestão e treinador.
Mais um idiota atrás de popularidade né!!!
O Rogério é homem e vai cumprir a promessa de pedir demissão?
Vamos esperar sentados ou deitados?
Lamentável a postura desse cidadão.
Vagabundagem sem vergonha.
Vamos acender uma vela.
Mas a maior culpada é a diretoria. Se esses diretores tivessem vergonha na cara, esse palhaço nem voltava no aviso com os jogadores.
É Cicinho, agora vc sente o que a torcida está passando a mais de década…
Espero que aconteça algum milagre e que entendam que não dá pra continuar na esperança de um Mito para nos salvar.
Que percebam que o mundo mudou e que hoje o profissionalismo é o mínimo que esperamos para ter competência em algo.