Pré jogo da final, o técnico do Del Valle, Martín Anselmi comentou sobre o duelo decisivo:
“O São Paulo é um um time que tem oito vezes mais anos que nós aproximadamente e, claro, com tantos anos de história é uma das maiores equipes da América do Sul sem nenhuma dúvida. Já foi campeão do Mundo, já ganhou a Libertadores, a Sul-Americana, e para nós enfrentar uma equipe como o São Paulo é, como equipe, como elenco, nos levar aos nossos limites. O desafio de enfrentar o São Paulo nos encanta porque sabemos que estamos preparados para jogar com esta classe de equipes porque já demonstramos em outras ocasiões”.
saopaulo.blog

Resultado: 3×2.
Jogo agitado, SP abre 2×0.
Patrikas é o grande nome do jogo.
Pra cima tricolor!!!!!
Temos também que redpeitalos,mais temos que ir para cima deles. É um jogo único e não tem o jogo de volta para tentar recuperar o placar.”SERIEDADE”.
Tem que entrar com humildade, mas o time precisa aceitar a responsabilidade de ser o favorito e se impor em campo com autoridade. Qualquer resultado que não seja o título será uma grande decepção.
Não gosto desse oba oba
Respeito a sua opinião Rodrigo,mais o São Paulo tem que impor o jogo,do jeito que o DB falou,com respeito.Mais…Como é um único jogo,não pode deixar o Del Valle gostar do jogo.Tem sim que impor o jogo desde o começo e se for possível não deixar eles a vontade na partida.Nossa única arma é ser considerado o favorito. Então favoritismo também não ganha o jogo,por isso com muito respeito; dar as cartas e tomar conta da partida.Ficarem super atentos no ataque para tentar não desperdiçar as oportunidades que aparecerem;e na defesa muita concentração para impedir sustos deles no nosso gol.E que a estrela do nosso goleiro brilhe e brilhe bem alto.