No próximo sábado, o São Paulo disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. O zagueiro Diego Costa, capitão do time, falou sobre o sonho de levantar a taça pelo clube e características importantes para ser um líder do elenco.
“Desde quando eu comecei a ser capitão e jogar pelo São Paulo eu já imaginava poder estar vivendo esse momento. Acho que quem joga aqui no São Paulo tem que sonhar com isso a todo momento. Com muito trabalho a gente está chegando nessa final. Eu tenho sonhado muito com esse título, com essa final, acho que vai ser um grande passo na minha carreira e um grande passo do clube”, disse o jogador aos canais oficiais a Conmebol.
“Fui capitão a base toda, acho que isso vem comigo desde pequeno. O líder tem que ser exemplo, para poder cobrar, poder falar com o grupo em si. Em primeiro lugar nesse exemplo é trabalhar firme, mostrar para os companheiros o caminho, saber liderar, falar na hora certa, em momentos de dificuldade, principalmente”, acrescentou.
A final entre São Paulo e Independiente Del Valle será disputada às 17 horas (de Brasília), na cidade de Córdoba, na Argentina. Caso seja campeão, além de levantar a taça, o Tricolor também garante vaga na Libertadores de 2023.
Gazeta Esportiva

Eu só quero 1 gol….((da vitória)). Depois, “derrubo” uma garrafa na “goela” e… tudo certo. Acabou o estresse. Acabou a ansiedade.
Menino trabalhador demais.
Tem muita personalidade e honra a camisa.
Se trabalhar direitinho algumas falhas tem tudo para chegar longe na carreira.
Miranda mesmo já falou isso.
No Bandsport falaram que até quinta-feira aproximadamente 8 mil ingressos tinham sido vendidos. Que vergonha da Conmebol.
Deveriam voltar urgentemente para o modelo anterior, o fracasso do jogo único é evidente.
Isso q da quere imitar a europa
Zanguetta dos dois últimos jogos do saopaulo Ceará e avai gual o saopaulo jogou melhor.