No próximo sábado, o São Paulo disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Reinado destacou que ser campeão pelo São Paulo seria uma “coisa inexplicável” e um “momento mágico”.
“Não tem explicação. Ser campeão e ainda com essa camisa, que é o clube que me deu tudo. Ser campeão com a camisa do São Paulo é uma coisa inexplicável. Se a gente for campeão, a única coisa que eu vou fazer é agradecer a Deus, chorar, abraçar minha família, meus companheiros. Um momento mágico, desde o quando cheguei aqui é um momento sonhado, ser campeão com essa camisa é realizar meus sonhos. Ser campeão e dar alegria a esse torcedor vai ser muito maravilhoso”, afirmou o lateral esquerdo.
A final entre São Paulo e Independiente Del Valle será disputada às 17 horas (de Brasília), na cidade de Córdoba, na Argentina. Caso seja campeão, além de levantar a taça, o Tricolor também garante vaga na Libertadores de 2023.
Gazeta Esportiva

Sempre demonstrou amor pelo São Paulo e fez de tudo para jogar e ajudar o time. Também é um cara de grupo que não se envolve em polêmicas. É limitado, mas treinou bastante para se aperfeiçoar e ter números para estar entre os melhores que atuam no país. Aguentou muitas críticas, aceitou ser emprestado e voltou sempre melhor. Eu o acho um bom profissional, mas o seu ciclo no São Paulo está no fim. Se antes já não era muito bom na marcação, hoje acompanha menos ainda os pontas que atacam pelo seu lado. Seu ciclo já chegou ao fim. É daqueles que joga esporadicamente, mas como nunca foi um grande jogador, não tem nome de peso para ficar nessa condição no São Paulo.
São Paulo tem de parar de empurrar o problema com a barriga e postergar soluções empurrando sempre para o próximo ano e se livrar de Kingnaldo, mas também tem de se livrar de nomes que têm mais peso no futebol e se encontram na mesma condição como Éder, Rafinha e até mesmo Miranda. Dá pra dizer que esses são os medalhões, mesmo não tendo resolvido muita coisa. Obrigado pelos serviços prestados, mas é hora de renovar nomes, não contratos.