O grupo do São Paulo desembarcou em Córdoba no início da noite desta quarta-feira, de olho na final da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. A decisão será no sábado, ás 17 horas (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes.

Nomes como Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Moreira (artroscopia no joelho direito), André Anderson, Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), Caio (cirurgia no joelho direito) e Nikão (avulsão no adutor esquerdo) estão com o grupo.

Dos citados, Nikão é quem mais reúne esperanças de atuar contra o Del Valle. O jogador está evoluindo no processo de recuperação, executando, desde a última semana, trabalhos de transição física para o gramado sob supervisão dos preparadores no CT da Barra Funda.

André Anderson também pode aparecer na lista de relacionados para o confronto, já que está alternando entre trabalhos separados no gramado e atividades com o grupo.

Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no Estádio Francisco Cabasés, às 15 horas (de Brasília). Também na sexta, será realizada uma entrevista coletiva com o técnico Rogério Ceni e o atacante Luciano, além do reconhecimento do gramado do Estádio Mário Kempes, local de disputa da decisão.

A final contra o Independiente del Valle será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília). O São Paulo busca seu segundo título da competição, conquistada pela primeira vez em 2012.

Gazeta Esportiva