Segundo o site equatoriano Futebol Ecuador, o DM do time do Del Valle esperou 48h para desinflamar o local da lesão mas após exames, ainda tem fortes dúvidas sobre a gravidade. Hoje, farão outro exame para saber com exatidão a gravidade, veja:

No Independiente del Valle ainda há incerteza quanto à situação de quem foi seu melhor jogador nesta temporada, e quem se machucou no último final de semana contra o Macará.

Além do sigilo, no Independiente del Valle há incerteza devido à lesão sofrida por Lautaro Díaz no último final de semana, quando a equipe venceu o Macará e apresentou dores que produziram lágrimas.

Como se sabe até hoje, o atacante argentino já passou por um ultrassom, depois de esperar 48 horas para esvaziar, mas esse cenário deixou mais dúvidas do que certezas no povo de Negriazul.

Diante disso, o departamento médico da equipe equatoriana, que neste sábado disputará a grande final da Copa Sul-Americana contra o São Paulo (15h), decidiu submeter Lautaro a uma ressonância muscular que permite saber exatamente se ele está ou não em condições de jogar o maior jogo do ano para eles.

https://www.futbolecuador.com/site/noticia/publica2/149360?fromt=yes