O São Paulo goleou o Avaí por 4 a 0 na noite deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Autor de um dos gols do Tricolor, Luciano vibrou com o resultado e destacou que a vitória dá um ânimo a mais para o clube lutar pelo título da Sul-Americana.

“Confesso que não (forma melhor de se despedir). Muito bom o estádio cheio, apesar do horário. Vieram, compareceram e fizeram uma festa linda. Dá um ânimo e uma confiança a mais um resultado desse. Vamos em busca do título. Somos o São Paulo, temos que brigar por títulos. A gente está bastante animado. É o jogo do ano”, disse ao Premiere,

Esse foi o último teste do São Paulo antes da final do torneio continental, contra o Independiente del Valle-EQU. A delegação viaja na quarta-feira para Córdoba, na Argentina. A decisão está marcada para sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.

Já o próximo desafio do Tricolor pelo Brasileirão será em 3 de outubro, segunda-feira, contra o Coritiba, no Morumbi.

Com o resultado desta noite, o Tricolor Paulista ainda se aproximou um pouco mais do G6 da liga. O time de Rogério Ceni subiu para a 10ª colocação, com 37 pontos, sete a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.

Gazeta Esportiva