O São Paulo se despediu do seu torcedor com goleada. No último domingo (25), o Tricolor bateu o Avaí por 4 a 0, no Morumbi, no último compromisso antes da final da Copa Sul-Americana. Afinal, no próximo dia 1° de outubro, a equipe comandada por Rogério Ceni encara o Independiente Del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina.

O estádio do Morumbi recebeu mais de 36 mil pessoas, que fizeram uma festa bonita no último jogo do Tricolor antes da final da Copa Sul-Americana. E o atacante Luciano ressaltou a importância deste apoio antes da principal partida da equipe na temporada, mas também ressaltou a empolgação dos jogadores, visando a decisão na Argentina.

“Muito bom ter estádio cheio, apesar do horário. Eles vieram, compareceram, fizeram festa linda. Afinal, dá um ânimo a mais um resultado desse (antes) de ir para a final. Vamos em busca do título, é o São Paulo. Vamos sair campeões no sábado, se Deus quiser. A gente tá bastante animado, é uma final, vamos pro jogo do ano”, falou Luciano, em entrevista ao final do jogo.

A situação do São Paulo no Brasileirão

Aliás, a vitória, em casa, colocou o São Paulo na décima posição do Brasileiro, com 37 pontos. Contudo, o elenco não joga mais pelo Nacional até o grande duelo contra o Independiente Del Valle. O técnico Rogério Ceni terá a semana cheia de treinos para se preparar para a final da Sul-Americana. A próxima partida do Tricolor no torneio de pontos corridos acontece apenas no dia 6 de outubro. O Soberano encara o América Mineiro, em Belo Horizonte, pela 29° rodada da competição.

O Tricolor viaja apenas na próxima quarta-feira (28), para Córdoba, na Argentina. Rogério Ceni deve comandar um último treino na próxima terça-feira (27), antes da viagem.

Jogada10