Patrick, que marcou os dois gols do São Paulo no segundo jogo da semifinal, contra o Atlético-GO comentou sobre o seu início no clube. O jogador chegou com bastante desconfiança, mas, conseguiu o seu espaço e vem sendo peça importante na equipe de Rogério Ceni.

“Acho que não tive um bom começo, mas consegui engrenar, ajudar, estou tentando aproveitar o máximo. É meu objetivo”, disse.

Patrick também comentou sobre a sua sequência no São Paulo, o jogador pensa em melhorar ainda mais sua performance no clube e quem sabe conquistar o título da Copa Sul-Americana.

“A cada ano a gente procura fazer cada vez o melhor, sempre que possível dar o meu melhor para ajudar da melhor maneira e isso está acontecendo. Fico feliz. Espero tentar ajudar bastante”, afirmou.

Patrick, em seu início no São Paulo foi bastante criticado, principalmente pela sua forma física. O jogador, inclusive, chegou a entrar em rota de colisão com os torcedores que diziam que ele estava “gordo”.

“Esse lance da forma física é engraçado. Quando joguei bem e fiz gol, não sou gordo. Amanhã, se o time jogar mal e eu for mal, sou gordo. Graças a Deus o que me conforta é que, quando chego no vestiário, meus números físicos são bons. Então, acho que ao longo dos anos tenho feito bons números”, disse.

A carreira de Patrick

Se destacando no São Paulo, Patrick é um jogador bastante rodado no futebol brasileiro. Sua aparição para o futebol nacional começou quando vestiu a camisa do Goiás. Depois de boas atuações, o Sport o contratou. O atleta foi contratado pelo Internacional começo de 2018, ficou quatro temporadas por lá, até se mudar para o Morumbi, em 2022.

Torcedores.com