Braziline provou, mais uma vez, que entende quando o assunto é paixão de torcedor. Como no estilo das ruas, a empresa licenciada de produtos oficiais apresenta a coleção “Street” dos sete clubes parceiros: Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, São Paulo, Santos, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Os produtos estão à venda nas lojas oficiais dos clubes e parceiras, e também por meio do site lojabraziline.com.br.

A coleção exalta o estilo do torcedor brasileiro e sua alegria, aquele que se veste do clube do coração no dia a dia e colore as ruas. O lançamento também leva a mensagem de amizade e celebração entre torcidas de diferentes clubes, um pedido de convivência em respeito e harmonia.

Para todos os clubes, a linha oferece camisas, regatas e shorts, em modelos feminino, masculino e infantil. As blusas da coleção são produzidas em tecido dry max e meia malha, garantindo o conforto no uso, tradição da Braziline em 37 anos de excelência no mercado.

“Exploramos o estilo das ruas em nossa linha ‘Street’ para mostrar o torcedor brasileiro em seu estado comum, aquele que veste a camisa do seu time no dia a dia, independente se é dia de jogo ou não. Aquele torcedor que quer paz, que brinca com o rival, mas não perde o respeito. Essa é a mensagem que levamos com a coleção, e o feedback dos torcedores tem sido ótimo, especialmente nos relatos via redes sociais”, disse a gerente de marketing da empresa, Priscila Ellery.

Fotos: Thayná Delgado

MKT Esportivo