No último domingo (18), Bustos finalmente desencantou e marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do São Paulo, na vitória por 2 a 0 contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Luciano e, aos 47 minutos da etapa final, aproveitou um lance de Igor Gomes e tocou direto para as redes.
A contratação do atacante foi anunciada em agosto, na última janela de transferências. O jogador estava no Girona, da Espanha, clube que pertence ao Grupo City, e chegou por empréstimo ao Morumbi, com acordo válido por um ano. A sua chegada atendeu um pedido direto de Rogério Ceni, que esperava um substituto para Calleri. Porém, mesmo que tenha vindo para ser mais uma opção no setor ofensivo, ainda não havia marcado nenhum gol.
Com quatro jogos até o momento, sua evolução na equipe tem sido nítida. Contra o Ceará, de acordo com dados divulgados pelo FootStats, guardou bons números no período que esteve em campo – no caso, durante todo o segundo tempo.
Em passes, liderou em acertos (16 certos contra dois errados). Também acertou o único cruzamento que tentou e contou com quatro finalizações – sendo o jogador que mais finalizou na etapa final da partida.
Após o duelo, o jogador comemorou seu primeiro gol pelo Tricolor. De acordo com as suas palavras, estava ansioso pelo momento.
– Muito contente, porque estava ansioso por este momento. Queria muito marcar com esta camisa, e espero que seja o primeiro de muitos gols pelo São Paulo – disse.
No último dia 30 de agosto, o São Paulo conseguiu inscrever o jogador e o zagueiro Nahuel Ferraresi na Copa Sul-Americana. Bustos, que atuará com a camisa 39 (é o 19 na competição nacional) entrou na lista no lugar de Maioli, jovem das categorias de base que mal teve oportunidades com Ceni ao longo da temporada.
Assim, o atacante pode estar disponível para a importante final do continental, que acontece no dia primeiro de outubro, em Córdoba, na Argentina. O São Paulo busca romper jejum de dez anos sem títulos internacionais contra o Independiente Del Valle.
Lance!

Tá na hora do cazares melhorar a base ,trocar os profissionais gue estão lá, as coisas não estão funcionando bem o sub 17 caiu pro palmeiras agora 3 × 1 .
Na hora de chamar de volta quem saiu, talvez?
Máscara cai fácil hein?
13 do 20 no Profissional. Mais de 10 do 17 no Sub-20. É…criticar é teu hobby…
Ou é pra contratar mil caras porque subimos muitos?
De q adianta marcar gol se nao marca lateral? Vai pro banco ate aprender…
Tivemos poucos bons jogos essa temporada sobre o comando do Rogério:
– no Paulista o clássico contra o Corinthians e a primeira partida da final contra o Palmeiras , e a final foi um desastre
na sul americana a primeira fase nos classificamos com 80% jogando com os reservas , no mata mata tivemos “sorte” de chaveamento e mesmo assim passamos sufocados por Ceará e Atlético Go que estão atrás de nós no BR
na copa do Brasil foi o verdadeiro milagre aquelas oitavas contra o Palmeiras levamos 2×0 em 2min e o adversário ainda teve um pênalti e desperdiçou “coisas que acontece conosco uma vez na vida outra na morte”
e no Brasileirão vacilamos em muitos jogos em casa e tirando a vitória contra o Atlético PR no primeiro jogo maioria fui no sufoco
Não estou reclamando de ter chegado em duas finais , o que me entristece é que tenho sentimento que esse time poderia apresentar um futebol bem melhor.
Os 2 nahuel devem ir p Bahia dps do empréstimo (City tá comprando o clube).
Até mesmo porque, se o sp for comprar, tendência é q seja somente 1 deles.