O São Paulo desde o ingresso de Julio Casares na presidência do São Paulo, adota um discurso mais polido nas câmeras e com trabalhos de bastidores com os órgãos responsáveis. Mas, ontem, ninguém aguentou e ele foi mais um a demonstrar insatisfação com os erros contra o São Paulo e do VAR:
“Temos que registrar algo aqui que não costumamos fazer: reclamar da arbitragem. Um pênalti claro, que não foi marcado, uma interferência indevida do VAR… uma péssima arbitragem. E lances para expulsão: o lateral Nino Paraíba já tinha entrado forte no Wellington, depois entrou forte no Patrick, sem contar a entrada do Jô no Luciano.
Além de outros lances que prejudicaram o São Paulo. Portanto, fica aqui o registro: lamentar publicamente a péssima arbitragem o uso do VAR. Mas seguimos, são três pontos. Vamos fazer agora um grande jogo contra o Avaí, com preços especiais, vamos de novo lotar o Morumbi, vamos fazer uma corrente antes do jogo da Sul-Americana”
saopaulo.blog

Apesar de tudo, o calendário eleitoral (reeleição) está surtindo efeitos positivos ao SPFC.
Será que enviou para a CBF a reclamação?
Enviaram.
E contra o Flamengo, que teve aquele gol grotesco que o Arrascaeta domina com o braço pra puxar contra-ataque?
Aquilo foi uma aberração…
Será que enviaram representação?
Acho que não valeria a pena, pois o intuito do VAR era uma Final entre os mais nojentos do Brasil: Nojentos x Molambos
Áudio do VAR neste jogo: Juiz: mão do Arrascaeta, vou marcar falta, o VAR interfere: NÃO, segue o lance, a Globo quer eles na Final da CB22 junto com o Corinthians, em suma: Gol do Cebola. Molambos 3×1.
Aleluia!
O que adianta entregar equipamentos de última geração para “profissionais” que dizem que a câmera hiperbárica não serve de nada e só é usada por um tal de CR7
Pois é, deveriam ter feito um churras com a grana.
Há Há Hà!
Ainda bem que o Casares acordou, estava querendo abraçar quem está esfaqueando a gente nas costas tem 2 anos.
Alguns vão dizer que é chororô porque vencemos, mas eu não concordo.
É sempre bom lembrar que só estamos nessa situação chata no Brasileiro porque no começo fomos prejudicados em algumas partidas e perdemos pontos
Toda vez que formos prejudicados temos que reclamar publicamente igual a todos fazem, até mesmo Corinthians e Flamengo que historicamente são favorecidos vivem reclamando, imagina a gente…
Isso pra não falar do Abel Ferreira que com ele o Palmeiras ganha, por acaso empata porque o adversário é difícil, mas quando perde a culpa é sempre da arbitragem.
A gente tem que parar de ser bonzinho, espero que esse seja o primeiro passo.
Exato teve vários jogos que fomos prejudicados… expulsões e cartões com critérios duvidosos, principalmente.
E esse time do Ceni se com 11 já e complicado, com 1 a menos não ganha nem do Juventude, Atlético GO.
Pelo contrário, com 3 a menos ganhamos de goleada do Universidade Católica
Católica e café com leite…
Qualquer time do Brasileiro e mais forte que eles hoje. Estão longe do nível do Católica de 93, que era um bom time mas nos também goleamos kkk
E eu me referi a arbitragem no Campeonato Nacional. Arbitragem sul americana sempre houve alguma diferença de critério com a nacional… e volta e meia os times brasileiros são “estranhamente” prejudicados. Lembra da vergonhosa final da Libertadores de 94? Até os rivais já foram roubados na cara dura por juiz sul americano e reclamam disso.
Tem razão nesse caso da arbitragem sulamericana. Em 94 o juizão não deu penalti claríssimo nos instantes finais da partida contra o Velez. Poderia se ro segundo gol do SPFC e nem teria tido penalti. Eu até fiquei imaginando isso, pensei comigo mesmo acho que não vão deixar o Guarani da capital ser tri como não deixaram o SPFC. E, coincidencia ou não, Guarani também não conseguiu o tri seguido
Exatamente Tarsio, tem que mostrar a insatisfação publicamente.
O Abel chora a copa do Brasil até hoje e todo moralista, não abre a boca sobre as inúmeras vezes que é ajudado, basta ver contra nós jogadores que mereciam expulsão e com muita sorte o juiz dá um amarelo.
Gustavo Gomes sempre fazendo faltas para quebrar o adversário e quase não toma cartões.
Ontem mesmo contra as sardinhas teve um lance que agarraram o atacante do Santos na linha da grande área e nem falta os juízes dão de medo de suspensão, uma vez que isso e pedidos de desculpas da CBF eles já conseguiram de tanto que choram.
Pois é, eu não tô pedindo pro São Paulo ser desonesto, longe disso, o oposto disso inclusive.
Só estou pedindo pro nosso presidente e nossos representantes agirem de acordo com o que o “mercado” faz pra conseguir ser tratado de forma justa.
Não é chorar ou pedir ajuda, é falar pra caramba quando formos prejudicados pra evitar que sejamos novamente no futuro.
O que aconteceu em 21 e 22 que o Novorizontino foi claramente ajudado por 2 anos seguidos contra a gente é inadmissível.
É isso aí Tarsio esse é um ponto que escrevo aqui no blog desde o inicio do ano.
Sim, se forte nos bastidores como era na década de 90, enchem a sala dos Presidentes da Conmebol e CBF de “mimos” do SPFC. kkkkkkkkk
Esse Casares,se o São Paulo tivesse perdido ele aparecia para fazer algum tipo de reclamação contra a arbitragem?Ganhou e vem reclamar,perdeu some nem as caras dá. Assim fica fácil,bater em cara
que já esta morto. o próprio árbitro se prejudicou sozinho. É a mesma coisa de atacar um bêbado,que não conseguiria se defender.
Boa tarde a todos! Que bom que o Cazares comentou esse lance no Welington…lance no qual o Nino n acha a bola e pega bem forte o tornozelo do lateral..merecia cartão…passou em bco,mas o Nestor por muito menos foi amarelado. O mesmo Nestor foi atingido maldosamente pelo Jô..nem falta foi marcada…o Mendoza deu tapa na cara do Rafinha..mas segundo a central do apito somente seria agressão se a mão estivesse fechada( nova definição de agressão..se tapa…nada de agressão…rs) …e assim segue a arbitragem e o Var em relação ao Sp. Mudam na cara dura os critérios..se praticado por jogador do Sp…mão aberta e.sem intenção= agressão…se sofrido pelo Sp…somente se a mão estiver fechada..atingir de forma a nocautear é que será analisada eventual falta…rs.
Traduzindo: detestam o Sp e fazem de tudo pra prejudicar!
A Globo tem o grupo de arbitragem junto com a CBF nas transmissões e são eles que definem se foi falta, pênalti, agressão, expulsão e gol. achei que o VAR viria para acabar com as roubalheiras, mas está sendo o contrario.
Aí o senhor acertou em cheio. Quem manda mesmo é a central do apito. Acho que odeio mais a Globo do que qualquer adversário
Eram para ser expulsos: Nino e Jô, assim seriam 4, se Nestor e Luciano estivessem voltados para 2o tempo, seria expulsos..
a bela adormecida acordou tarde, mas acordou!
Antes tarde do que nunca.