O São Paulo enfrenta o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode ser mais uma chance de Nahuel Bustos, um dos últimos reforços do clube para a atual temporada, seguir ganhando minutos do técnico Rogério Ceni.
Bustos foi o penúltimo reforço do São Paulo na última janela de transferências. Depois dele, apenas Nahuel Ferraresi foi contratado pela diretoria, mas, mesmo chegando depois, o zagueiro acabou sendo acionado pelo técnico Rogério Ceni primeiro, até pela necessidade do momento de contar com mais opções para o sistema defensivo.
Nahuel Bustos disputou apenas três jogos pelo São Paulo até aqui. O atacante fez sua estreia no clássico contra o Santos, entrando nos minutos finais, e depois foi titular contra Cuiabá e Corinthians. Em ambos os jogos, o técnico Rogério Ceni utilizou uma formação alternativa, sofrendo com a falta de entrosamento dos atletas – muitos deles jamais haviam jogado juntos.
Nahuel Bustos ainda não recebeu uma oportunidade de mostrar seu futebol no time considerado ideal, atuando ao lado dos principais nomes de elenco. Neste domingo, o roteiro deverá se repetir, já que muitos dos jogadores que enfrentaram o Flamengo no meio de semana, pela semifinal da Copa do Brasil, podem ser preservados pelo grande desgaste.
Bustos chegou ao São Paulo precisando aprimorar a forma física, já que não disputava uma partida oficial havia dois meses. Passadas seis semanas do seu primeiro treino com o elenco Tricolor, o atacante parece mais próximo das condições ideais para render aquilo que a torcida espera.
Pertencente ao Grupo City, Nahuel Bustos foi contratado por empréstimo válido até junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro e opção de compra. O argentino pode atuar centralizado, como um camisa 9, ou aberto pelos lados de campo, função que exerceu logo no início de sua carreira.
Gazeta Esportiva

Só joga em time bagunçado, mexido, com improviso. A torcida é pra que seja “o cara” mas pra quem só tem contrato até o meio do ano parece que vai penar bastante pra conseguir algum destaque.
Quanto ao jogo de hoje os números do SP mostram que 1 ponto é pra comemorar. Time que não vence ninguém fora e toma gol toda hora não consegue nada melhor que isso.
Tá de brincadeira que vamos poupar jogadores hoje né?
Hoje é final de campeonato Narigudo !
Acorda !! Os concorrentes contra o Z4 estão lutando pra se salvar e nós com time misto.
Vamo jogar bola e ganhar esse jogo hoje… com que animo vamos contra o Del Valle se entrar no Z4 ?
Aliás poupar pra que…. quarta feira nem jogo teve… foi um treinao de luxo…
Este time misto é porque jogarão quarta feira contra o flamengo?Eu posso até ser lento no raciocínio,mais teria necessidade de poupar jogadores,precisando pontuar?Pensei que iam com força máxima,contra o Ceará. Não é hora de ir com toda força nestes jogos,antes da final da sula;eu imaginei usar estes jogos para preparar o time,para a decisão…Mais como não sou profissional,sou apenas um torcedor;o negócio é só torcer e esperar.
É por isso que com algumas poucas exceções, ninguém mais consegue defender o Rogério Ceni.
Cara só pode tá de brincadeira. Está brincando com o Campeonato Brasileiro.
Preparar o time pra final da Sula ? Isso não existe… o negócio é não repetir treino… cada dia uma bizarrice nova.
Depois vem a imprensa dizer que não tem ninguém melhor que o Rogério pra nós. Querem nos ver rebaixados.
E o pior de tudo é que não temos diretoria, ninguém cobra o treinador.
Eu respeito tua opinião,quando eu disse de preparar o time para a final,é porque na minha visão tem que jogar com o time titular no brasileiro.E eu não conheço melhor preparação para um time,doque ele jogar sempre com o mesmo time defendendo um campeonato,e sem precisar pensar na decisão de outro campeonato,automaticamente já está se preparando,pois se vai com força máxima em todos os jogos,sem você querer,você já está se preparando para o próximo jogo.Isso se chama entrosamento, quanto mais você joga mais você se prepara e mais você fica entrosado.Parado para descansar você não se prepara nem para uma decisão quanto mais para o próximo jogo.Aqui pelo menos na torcida não estão querendo brincar com o brasileiro, pelo contrário queremos ver o time com força máxima,defendendo um campeonato com o mesmo time,só assim o time tem chances de ficar mais forte.
Eu tava sendo irônico, Clovis.
É óbvio que colocar o time titular além de obrigação pela posição ridícula no campeonato, ainda vai estar preparando o time pra final.
Mas o afetado do nosso treinador não pensa nisso.
O negócio é colocar um time diferente a cada jogo… por isso o que vemos em campo é uma verdadeira bagunça… ele não repete nem treino, quanto mais o time.
Me desculpe , como eu disse no primeiro comentário ,as vezes posso ser lento no raciocínio,acho que é a idade já chegando,como vocês falam… tamo juntos.