O lateral direito Rafinha de 37 anos deve iniciar em breve as conversas para uma manutenção no plantel Tricolor por mais uma temporada. Agradando ao técnico, compondo bem o grupo, poucas lesões e atuando até mesmo como 3o zagueiro, o jogador que não tem uma remuneração fora da realidade, deve mesmo continuar no São Paulo.
Propostas de outros clubes e mercados paralelos europeus existem mas o jogador está feliz na capital paulista, compartilha de confiança com Ceni e como a questão financeira não é um empecilho, o veterano que tem experiência principalmente em Libertadores, tem grande aceitação comum.
saopaulo.blog

Alguém tem dúvida que Reinaldo, Rafinha e Miranda renovarão seus contratos?
Não duvido do Éder ganhar tbm mais um aninho de contrato.
Reforço mais uma vez que precisamos de gente séria comandando o futebol do clube.
O Ceni fala que o clube vai reduzir a folha salarial no ano que vem e faz coro para renovarem contrato de jogadores que nitidamente não tem mais físico pra render o que o time precisa?
Inacreditável um negócio desse.
Eu não renovaria com nenhum, rafinha, Reinaldo, Miranda, eder, m.guilherme,,igor Gomes, colorado, opções agustin rossi, juan guintero do river e Paulinho ex vasco e souza.
Será que vai rolar um aumentinho de salário …, luvas de renovação …, bônus e gatilhos …, sabe como é, né ?
Ação entre amigos é que chama ?
Empresários, “jestores” …, todos juntos.
“Ninguém solta a mão de ninguém”.
#Triste SPFC.
Mal consegue passar do meio de campo.
Ele até foi melhor do que eu imaginava esse ano, mas pelo amor de Deus né? Já foi lateral de seleção mas não tem mais condições físicas de ser lateral.
Só não tem menos mobilidade que o King.
O problema é o tempo, chegou uns 3 anos atrasado, mas tecnicamente é um ótimo jogador.
Mais um reserva de 500 picanhas que quando joga é fora da posição!
Quer q fique pq “consegue” fazer duas funções. Ceni é um incompetente pra indicar reforços e montar elenco. E o chefe dele é pior.
“Agradando ao técnico, compondo bem o grupo, poucas lesões e atuando até mesmo como 3o zagueiro”
Mesmo não tendo uma grande remuneração, não é muito pouco para o que se espera de um jogador de futebol?
Como disse aí em cima o André, ele mal consegue passar do meio do campo… Não pode jogar partidas seguidas, nem vem apresentando um bom futebol, será que é uma boa ideia?
O problema não é ter um cara boa gente, experiente, bom de grupo etc, o problema é necessitar de um jogador que corresponda física e tecnicamente em campo.
Kkkkkkkkk.
Boa tarde, Márcio.
Parte do problema é montar um time e, a partir daí, ter um elenco que comporte ex-jogadores e “aposentados” …, além daqueles que “não conseguem jogar” …,
somado ao fato do REFFIS não recuperar ninguém …, e o os garotos é que precisam carregar o time nas costas.
E as dívidas continuam a crescer.
O futebol insiste em não aparecer.
#Triste SPFC.
Poxa, o mínimo dos mínimos é que o treinador queira jogadores para jogar, resolver os problemas dentro de campo e não por outras qualidades, extra-campo. Cuidar fora dele cabe ao treinador, sua comissão técnica, Muricy etc.
Futebol fixa como um bônus, a cereja do bolo, quando houver, tem todos os pré-requisitos prioritários citados pela reportagem! E no fim do ano a nossa torcida organizada estará aliviada bradando aos 4 cantos ” time grande não cai”, orgulhosamente, com 55 mil pessoas no Morumbi , após empate heroico por 0 a 0 com um pênalti defendido pelo nosso goleiro milionário Ghroe!
RoJegue Ceni, o “manager”
ai ano q vem no meio da temporada vai reclamar que o time é mto idoso e precisa de reforços mais jovens
Concordo com as renovações de Rafinha, Miranda, Kingnaldo. Vendo o fralda cheia Wellington jogar é inacreditável não pensarem em renovar com o melhor do Brasil, o Kingnaldo, que pode ter problemas defensivos mas resolve muita coisa no ataque. Mas no fundo sei que King acabará renovando. E Miranda merece também ter seu contrato renovado por mais uns 2 anos. Quanto a Eder, não acho qyue devemos renovar pois tem sido muito pouco usado. Precisamos de goleiro, zagueiro, meia de qualidade ( Galoppo parece não ser ) e um atacante de velocidade pelos lados para a disputa da Libertadores em 2023.
Eu concordo se for em valores e tempo de contrato condizentes com as condições do atleta (reserva/titular, idade, condição física).
Reinaldo até 300k/mês; Rafinha e Miranda até 200k/mês (todos por uma temporada e sem luvas).
Esse lance de renovar a qualquer custo nunca deu certo. Se for p fazer isso, que seja com o luizão.
O Ronaldo la no Cruzeiro (que nem acho incrível gestor) comprou briga para não renovar com o mega ídolo Fábio – em nome das finanças. Ele era mega ídolo e titular.
Aqui renovamos com reserva caro por ser são paulino e bom de grupo.
É isso.
Essa é a diferença entre cabaré e profissionalismo, aqui nosso futebol é controlado por raparigas, escolhem os jogadores como os homens que gostariam de ter em casa, como marido, genro e filho, se não jogar bola não tem importância.