O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Depois de ganharem a quinta-feira de folga, os jogadores comandados pelo técnico Rogério Ceni iniciaram a preparação para o próximo compromisso da temporada, contra o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que disputaram a maior parte do confronto com o Flamengo, na última quarta-feira, participaram do aquecimento e da primeira parte da atividade comandada por Rogério Ceni. Depois, realizaram um trabalho regenerativo leve.

Aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Flamengo e os reservas fizeram um treino técnico, de enfrentamento e finalização em campo reduzido. Neste sábado a comissão técnica comandará o único trabalho com todo o elenco à disposição.

Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (lesão no joelho direito), Luan (aprimora a forma física) e André Anderson (dores musculares) seguem como desfalques para o técnico Rogério Ceni.

A partida contra o Ceará será a primeira das duas antes da final da Copa Sul-Americana, que acontece no dia 1 de outubro, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente Del Valle, do Equador.

Até lá, o São Paulo terá a missão de iniciar sua volta por cima no Campeonato Brasileiro, competição na qual figura em 13º lugar, a cinco pontos do primeiro integrante da zona de rebaixamento. Depois do Ceará, o Tricolor enfrentará o Avaí, no Morumbi, dia 25 de setembro.

Gazeta Esportiva