A situação do São Paulo na Copa do Brasil é considerada difícil. Depois que perdeu o jogo de ida da semifinal para o Flamengo, por 3 a 1, o Tricolor precisa vencer por três gols, fora de casa, nesta quarta-feira (14), para chegar à decisão. No entanto, o argentino Calleri confia que uma reviravolta ainda é possível.

Calleri espera um compromisso complicado diante do Flamengo. Mas também ressalta a confiança que tem no elenco de jogadores e confia que uma boa atuação pode manter o São Paulo vivo na competição. Além disso, este espírito de reação poderia inspirar a equipe nos desafios futuros:

“Temos um jogo duro pela frente, um desafio complicado, mas confiamos no nosso grupo e acreditamos poder surpreender o Flamengo lá no Maracanã. No mês que vem, também vamos jogar a final da Sul-Americana, um título internacional que almejamos muito. E ainda tem o Brasileiro, em que precisamos vencer para subir na tabela. São muitos objetivos importantes”.

Título inédito é o maior objetivo

No último fim de semana, contra o Corinthians, Calleri chegou aos 100 jogos pelo São Paulo. Apesar da marca histórica, o argentino quer mesmo é conquistar um título pelo São Paulo. Ainda na disputa da Copa do Brasil e da Sul-Americana, ele foca esse objetivo como o principal no decorrer da temporada.

“O São Paulo é um dos maiores clubes do futebol mundial e eu sei que a gente precisa conquistar títulos. É isso que a torcida merece e que o São Paulo se acostumou a fazer durante a sua vitoriosa história. Esse grupo é muito bom e nós estamos trabalhando com muita motivação para recolocar o clube no caminho das conquistas. Estou muito feliz pela marca de 100 jogos, mas meu objetivo principal é ser campeão”, afirma.

Jogada10