O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, no estádio do Morumbi. O elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni iniciou a preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta, no Maracanã.

Os jogadores que disputaram a maior parte do Majestoso realizaram apenas atividade regenerativa na academia. Na sequência, o grupo de atletas fez uma corrida leve em volta do gramado.

Já os principais nomes do elenco, que foram poupados no último domingo, participaram de um trabalho de 11 contra 11, em que Rogério Ceni promoveu ajustes táticos contando também com alguns jovens do time sub-20, que completaram a atividade.

Um provável São Paulo para enfrentar o Flamengo tem Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Lesionados

André Anderson, que se recupera de dores musculares, participou do aquecimento com o restante do elenco e, posteriormente, fez um trabalho no gramado sob supervisão da preparação física.

Arboleda, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, e Nikão, que sofreu uma avulsão no adutor esquerdo, fizeram exercícios fisioterápicos no gramado.

Gabriel Neves, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, está em repouso e deve se reapresentar no CT da Barra Funda na próxima quarta-feira para iniciar os trabalhos de fisioterapia no Reffis. O lateral-direito Moreira (lesão no menisco direito) e Caio (cirurgia no joelho direito) também vêm realizando tratamento.

O elenco do São Paulo finaliza nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para o jogo decisivo contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Logo em seguida o time embarca rumo ao Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva