Com contrato até março de 2023, Igor Gomes segue em situação indefinida no São Paulo, com sua alta pedida salarial e decisão de mudar de ares no próximo ano. Por isso, clubes europeus se interessa pelo cria de Cotia e já estudam a possibilidade de contratá-lo.

Segundo o portal GOAL, o Nottingham Forest não pretende parar em seus 21 reforços na última janela e em Gustavo Scarpa aqui no futebol brasileiro. Conforme aponta a fonte, o clube inglês trabalha para garantir a contratação de Igor Gomes no mesmo formato do meia do Palmeiras.

O Nottingham Forest tem apalavrado com Scarpa um acordo para se tornar jogador do clube em janeiro de 2023, quando poderá ser inscrito na Premier League. Assim como o jogador alviverde, Igor Gomes pode deixar o Morumbi sem custos, já que estaria livre para firmar um pré-contrato a partir de novembro deste ano.

O São Paulo, por sua vez, não está otimista enquanto o caso do atleta de 23 anos, como foi dito por Muricy Ramalho, diretor do Tricolor, cujo afirmou que “será difícil renovar” recentemente.

Mercado do Futebol