Hoje, o São Paulo terá reverter um placar incômodo e difícil, principalmente pelo futebol apresentado pelo time, instabilidade emocional em campo e má fase generalizada.
Com apoio da torcida como aliado, o Morumbi pode ser palco da luta da década como foi em eventos anteriores na década de 90 e 2000.
Em ambos, uma desvantagem de dois gols foi buscada. Em 2003, apesar da derrota nos penais, a raça daquele jogo ficou marcada e também a voadora de Luis Fabiano na briga que o jogo acabou tendo.
Hoje, não temos um rival argentino mas um time aguerrido que luta para não cair e aposta tudo no torneio, igual ao Tricolor.
Uma virada coloca o São Paulo direto na final, jogo único dia 1o de Outubro na Argentina. Uma virada com estádio lotado seria marcante e entraria para a história.
Hoje é noite?
saopaulo.blog

Sem invenção, joga bola sp que o resultado virá !!
Em 2003 o SPFC chegou para o jogo contra o River com 5 vitórias nos ultimos 6 jogos e terminou o BR em 3º lugar. Em 1993 a gente tinha um dos melhores treinadores da história do futebol e um time campeão mundial. Não vejo nenhum paralelo entre ambas as situações e a nossa atual.
De qualquer maneira quem estiver assistindo, em casa ou no estádio, estará apoiando pq a torcida nunca foi o problema. Ela é a única entidade desse clube que ama e quer o bem do SPFC independente de interesses materiais, políticos ou financeiros.
Boa.
Discordo de vc Fábio, em relação a 93,nosso técnico atual é tão bom quanto o de 93,só faltam os títulos.rss
“Hoje, não temos um rival argentino mas um time aguerrido que luta para não cair e aposta tudo no torneio, igual ao Tricolor.“
Que vergonha para a história do SPFC ter que constatar um fato desses.
Apesar de Casares e principalmente de Rogério Ceni, venceremos e vamos à final.
Refraseando:
“Hoje, não temos um rival argentino mas um time aguerrido que luta para não cair (igual ao Tricolor) e aposta tudo no torneio (igual ao Tricolor).”
Compartilho a mesma vergonha com você, Ronaldo. Infelizmente.
Vamos tricolor, 3×0 no primeiro tempo. Nem o moedor de técnico aguenta…. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não precisa ser fanático para acreditar que o São Paulo pode vencer bem um time praticamente rebaixado em pleno Morumbi lotado.
O problema são os erros e teimosias do treinador. Exemplo: pelo treino de ontem, vai jogar com três zagueiros (sendo um limitado leo) e três volantes.
3 zagueiros pra encarar o “ferrolho” do Eduardo Baptista, que vai ficar todo atrás, só esperando um contra-ataque.
O trenero do São Paulo entra assim (com o sistema errado), pra depois mexer no time, e se der certo (raramente funciona), ele se vangloria… se der errado (mesmo porque sempre começa jogando / armando / marcando / correndo errado) ele méte a a culpa nos jogadores , que não entenderam o que ele pediu.
Esse é o RoJégue: burrice e auto-promoção acima de tudo e todos.
“Eu ganho. Nós empatamos. Vocês perdem.”
É, você não é bot… Você só posta “moedor de técnico”.
Cada uma…
Ele se acha engraçado, mas vai ficar uns tempos fora até entender que tem que respeitar opiniões divergentes das dele.
Menos um terracenista? Ainda há esperança (apesar do trenero)… :\
Toda a sorte do mundo pra nós hoje. Vai precisar, e muito.
Ah, ele não apresenta nada produtivo, nada que se possa debater. É só essa ironia boba todo santo dia.
Vamos ganhar.
Apesar de o resultado anterior ter sido péssimo, a expulsão do IG é uma sobrevida na esperança do torcedor…
esse meio com Neves, Nestor e Patrick ganha muito em qualidade e não deixa de ter pegada, pelo menos de patrick e neves.
acho que hoje dá bom e o calleri desencanta.
Vamos dar uma pausa no sofrimento… torcer
Sessão de hoje no Morumbi, 21:30: “À espera de um milagre”.
GOSTO! kkkkk
Tomara que eu seja zoado por todos aqui amanhã, mas sinceramente não acredito no milagre. Acho que será mais um jogo para ficarmos ainda mais descontentes com o Ceni.
Podemos virar esse resultado,sim…Tomara que nos jogadores ,abaixe quele time que jogou contra o Bragantino;sobre técnico não quero nem comentar,prefiro falar daqueles que podem virar esse jogo,os jogadores.Que nossos atacantes tenham sorte de colocar as bolas,para dentro do gol deles.E começam o jogo psicologicamente bem,sem apavoramento.Tudo pode acontecer,mais o São Paulo vai conseguir.A respeito da matéria,eu entendi que a comparação,não foi em relação aos times,mais sim ao resultado;e podemos repetir sim, pelo resultado.Repito 3×0 para o São Paulo fc.
O único alento é a ausência certa (assim como na última vitória do time – contra o Bragantino por 3×0, não por coincidência) do Igor Dormes (o meio-campista “quase”: não arremata no gol, não passa e não marca… mas quase faz todos esses).
Se o trenero não fosse teimoso, e enxergasse que não adianta entrar em campo com 3 zagueiros contra um time que virá retrancado, ele escalava:
Felipe Alves
I.V. – Ferraresi (ou Diego Costa) – Miranda – Reinaldo
Pablo Maia – Gabriel Neves – Nestor – Patrick
Luciano – Calleri
Um meio campo com volantes que jogam, mas que também marcam (e que poderiam cobrir as subidas de Igor Vinícius e Reinaldo, que são notoriamente fracos na marcação) poderia ser uma solução imediata. E na frente, obviamente, os dois artilheiros do time no ano.
Mas não… o trenero provavelmente vai escalar o Léo como zagueiro pela esquerda apenas pra cobrir o Reinaldo (e será inútil, pois o atlético sertanejo deve vir com apenas um atacante), e se o Luciano não puder jogar (bate na madeira), ao invés de escalar um atacante com potencial pra marcar gols (o Bustos, por exemplo), ele provavelmente vai escalar o Alisson.
A ver (a torcer e a rezar também).
Hoje eh soh a serie b da libertadores.
Previsao de 55k espectadores, muito para o futebol inexistente e para os altissimos precos dos ingressos.
Dentro e fora das 4 linhas nada temos a comemorar.
Ao contrario, na semana mais “importante” do ano o tecnico esta brigando com a torcida e a diretoria focada na reeleicao que ja tinha sido reprovada.
Essa de 93 contra o Newell’s foi sensacional.
Eu estava desanimado com a desvantagem de dois gols. Era a reedição da final de 92. Situação complicada.
Aí o São Paulo foi lá e enfiou 4 pra acabar com a conversa!
Zetti
Vítor, Lula, Ronaldão, Ronaldo Luiz
Dinho, Pintado
Cafú, Raí
Palhina, Müller
Gols: Dinho, Raí (2) e Cafú.
Tristeza e saudades. Comparar um timásso desses com o catado do RoJégue de hoje chega a ser um sacrilégio :,(
Se ele pelo menos tentasse o mesmo esquema tático (4-4-2).
Mas o mais importante não é a classificação, e sim as convicções do trenero.
Andino, saudades de quando tinhamos 2 volantes de verdade a frente da zaga e nao tomavamos gols em todos os jogos!
Nem fala waldomiro. Tristeza e saudades que não tem fim.
Eu estava no Morumbi em ambos os jogos citados. Bons tempos, boa gestão, boa diretoria, bons jogadores e bom treinador.
Nossa realidade é 2022, time que não vence fora de casa, que não ganhou título algum e o técnico está há um ano no comando sem mostrar resultado.
Se conseguir, será por causa da torcida apoiando e pelo peso da camisa. Mas realidade do elenco e do técnico é de time fraco e com muita chance de decepcionar decepcionar.
Comparacao sem sentido. Se o time daquela epoca pegasse esse atl goianense a discussao seria: vai ser de 5 6 ou 7?
É bem por aí mesmo.
Nos tempos em que o SPFC era o SPFC.
Hoje lutamos contra rebaixamento e em torneios de 2.a categoria, contra clubes semi-amadores e times “pequenos”.
Assistirei o jogo como aquele filme, à espera de um milagre, apesar do mito mitologico!
Eu acho possível a gente ganhar por 2 gols de diferença e depois na disputa dos pênaltis, o Felipe Alves (ou o Jandrei) mostrarem que os humilhados serão exaltados e calarem os cornetas!!!!
E possível vencer até pq o Goianense e um time que não é forte. Agora, o SP precisa parar de cometer erros individuais infantis e o técnico precisa acertar nas escolhas, senão e até capaz de sair derrotado de novo.
29 Finalizações contra 6, 9 chutes a Gol contra 1, O rebaixado Patético de Goiás (3o time de Goiás, o 1o é o Goiás e depois o Vila Nova) não viu a cor da bola, e cadê aquela ironia do Eduardo Batista no 1o jogo, mas deveria ter definido no 1o tempo, perdeu 3 gols feitos.